06 dez - 2017 • 08:30 > 06 dez - 2017 • 18:00
06 dez - 2017 • 08:30 > 06 dez - 2017 • 18:00
A última etapa no processo de decisão em uma venda pessoa a pessoa, de produtos e soluções de TI, depende fortemente da habilidade pessoal do vendedor.
Somente com o uso combinado de técnicas corretas, adaptadas para o contexto de tecnologia, é possível munir o vendedor das melhores ferramentas para aumentar sua chance de fechar negócios.
Você sabe como aumentar sua eficiência em vendas pessoais em TI? Conhece e utiliza as ferramentas mais adequadas? Conhece o seu perfil como vendedor? Sabe identificar o perfil do seu cliente? Sabe como utilizar essas características de perfil para aumentar sua chance de fechar um negócio?
Objetivo do treinamento
Possibilitar aos participantes identificar o seu perfil comportamental em vendas, identificar o perfil de seu cliente, aplicar técnicas relacionadas à negociação e vendas de produtos e serviços de TI e como alinhar o seu perfil comportamental com o do seu cliente, aumentando as chances de sucesso na negociação.
Público-alvo
Empresários, gestores comerciais e equipe de vendas de empresas de TI.
Instrutor:
Wilson Caldeira, possui especialização em Inovação & Empreendedorismo pela Stanford University e em Gestão pela Fundação Dom Cabral. Pós-graduado em Marketing pela FGV e graduado em Ciência da Computação pela UFRJ. CEO & Co-founder da Caldeira Marketing, Sócio Diretor da startup Canguru, VP da Assespro MG e diretor de empreendedorismo da FUMSOFT. Atua como Consultor, Mentor e Empreendedor. Professor convidado da HSM Educação Executiva e da Fundação D. Cabral. Desenvolve projetos nas áreas de marketing e vendas, inovação e empreendedorismo.
Mais informações com Gilmara Lara: (31) 3194-7667 | comercial@assespro-mg.org.br
Avenida Afonso Pena , 4000, 3º andar, Cruzeiro
Belo Horizonte, MG
MGTI - Assespro-MG | Fumsoft
A Assespro-MG e a Fumsoft são duas entidades representativas das empresas de TI de Minas, que visam auxiliar seus associados a alcançar o sucesso no mercado e fomentar o setor. Ambas fazem parte do Programa MGTI, projeto lançado em 2012, que visa tornar Minas Gerais e principalmente, Belo Horizonte, referências no mercado global de TI, até 2022.
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