De 27 de outubro de 2021, às 09h00; até 27 de outubro de 2021, às 13h00.
De 27 de outubro de 2021, às 09h00; até 27 de outubro de 2021, às 13h00.
A indústria de alimentos está em plena jornada de transformação em todo o mundo. A combinação de fatores como a limitação dos recursos naturais e a superpopulação do planeta tem criado as condições necessárias para o desenvolvimento de novos alimentos e superalimentos. As refeições do futuro tendem a incluir itens como carne impressa em 3D, algas, peixes e mariscos de laboratório, entre outros. O Brasil é uma potência mundial na produção de alimentos e é parte relevante dessa transformação de hábitos alimentares e de consumo.
Seja você também parte desse movimento!
Programação:
Panorama do mercado de tecnologia alimentar israelense
Painel “Carnes e suas alternativas”
Alternativas de produtos lácteos a base de plantas
Nutrição funcional por meio de ervas
A solução para a redução do açúcar
Aplicações de microalgas para produção de nutracêuticos
Painel “Tendências dos alimentos à base de plantas”
Realização: Patrocínio:
Obrigada por
se inscrever. Acompanhe a divulgação das nossas atividades na página da Câmara
no Facebook e no Instagram.

@brilchamber
bril chamberVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
BRIL Chamber (Câmara Brasil Israel)
A Câmara Brasil Israel é uma entidade sem fins lucrativos e de utilidade pública, que atua há 60 anos na promoção das relações econômicas e comerciais entre Brasil e Israel.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.