07 jul - 2020 • 15:00 > 07 jul - 2020 • 18:15
07 jul - 2020 • 15:00 > 07 jul - 2020 • 18:15
Em função das movimentações recentes no país e pensando em zelar pela saúde de todos e em prevenção à propagação do novo coronavírus (COVID-19), a primeira edição do evento CSTalks será realizada de maneira online e em nova data, dia 07 de Julho de 2020.
- Todos os participantes que realizaram pagamento anteriormente, receberão um código de desconto para inscrição neste evento online.
Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de informação, conte conosco!
[email protected]
15:00 às 15:15 - Introdução do Evento
15:20 às 15:45 - "Praticando a empatia na filosofia do Customer Success" | Ellisa Peres - Gerente de Customer Success na InChurch
15:50 às 16:15 - "Erros mais comuns e algumas das melhores práticas do CSM" | Gisele Cerqueira - Gerente de Customer Success na Feegow
16:20 às 16:45 - "O que eu aprendi sendo CSM para equipes de CS" | João Felipe da Luz - CSM da CustomerX
16:50 às 17:15 - "Desafios do crescimento e o fortalecimento da cultura centrada no cliente na Zoox" | Carolina Guimarães - Head de Customer Success na Zoox Smart Data
17:15 às 18:15 - Mesa redonda
18:15 - Encerramento
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tiene la comodidad y practicidad de una transmisión online con la mejor experiencia garantizada por Sympla.
Seleccione el evento deseado y toque el botón de acceso a la transmisión *
¡Prepararse! Para participar, debe tener Zoom instalado.
Zoox Smart Data
Nossa atitude inovadora nos fez pioneiros em aplicar Big Data e Inteligência Artificial em diferentes segmentos, como Hospitalidade, Varejo, Transporte e grandes espaços.
Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.