07 jul - 2020 • 15:00 > 07 jul - 2020 • 18:15
07 jul - 2020 • 15:00 > 07 jul - 2020 • 18:15
Em função das movimentações recentes no país e pensando em zelar pela saúde de todos e em prevenção à propagação do novo coronavírus (COVID-19), a primeira edição do evento CSTalks será realizada de maneira online e em nova data, dia 07 de Julho de 2020.
- Todos os participantes que realizaram pagamento anteriormente, receberão um código de desconto para inscrição neste evento online.
Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de informação, conte conosco!
[email protected]
15:00 às 15:15 - Introdução do Evento
15:20 às 15:45 - "Praticando a empatia na filosofia do Customer Success" | Ellisa Peres - Gerente de Customer Success na InChurch
15:50 às 16:15 - "Erros mais comuns e algumas das melhores práticas do CSM" | Gisele Cerqueira - Gerente de Customer Success na Feegow
16:20 às 16:45 - "O que eu aprendi sendo CSM para equipes de CS" | João Felipe da Luz - CSM da CustomerX
16:50 às 17:15 - "Desafios do crescimento e o fortalecimento da cultura centrada no cliente na Zoox" | Carolina Guimarães - Head de Customer Success na Zoox Smart Data
17:15 às 18:15 - Mesa redonda
18:15 - Encerramento
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesThis event has the convenience and practicality of an online transmission with the best experience guaranteed by Sympla.
Select the desired event and tap the access broadcast *button
Get ready! To participate, you must have Zoom installed.
Zoox Smart Data
Nossa atitude inovadora nos fez pioneiros em aplicar Big Data e Inteligência Artificial em diferentes segmentos, como Hospitalidade, Varejo, Transporte e grandes espaços.
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.