Habla con el organizador

El evento ya se cerró...

CreativeMatrix | Turma Julho

Carregando recomendações...

CreativeMatrix | Turma Julho

26 jul - 2025 • 10:30 > 27 jul - 2025 • 14:30

 
Videoconferencia a través de Sympla Streaming
Evento cerrado

CreativeMatrix | Turma Julho

26 jul - 2025 • 10:30 > 27 jul - 2025 • 14:30

 
Videoconferencia a través de Sympla Streaming
Evento cerrado

Descripción del evento

CreativeMatrix ________________________________________________

Por que “Creative Strategy é o novo Creative Director”? Agora o jogo é outro. O que o mercado espera do profissional criativo neste novo cenário? REPERTÓRIO | CULTURA | CONSTRUÇÃO DE COMUNIDADE | DADOS | TIMING | VISÃO DE NEGÓCIOS Sim, o mercado está exigindo ESTRATÉGIA.

“Os líderes criativos do futuro não serão definidos por seus talentos técnicos, mas por sua capacidade de integrar pensamento estratégico, cultural e de negócios.” Forbes, The Future of Creative Leadership (2024)


-

CreativeMatrix é o primeiro curso de Direção Criativa & Estratégia do Brasil. CreativeMatrix é a metodologia base do trabalho do Creative Strategist, aplicável a qualquer projeto, em qualquer território.

É o curso que prepara os novos líderes do mercado criativo global. É uma formação prática, com teorias e ferramentas que você aplicará no seu dia a dia. Não conteúdos vagos, visões genéricas ou publicidade tradicional. CreativeMatrix é uma metodologia de 5 passos construída a partir de 13 anos de experiência real de mercado, por trás de projetos com Virgil Abloh, Marina Abramović, Ronaldinho Gaúcho, Nike, LVMH e Netflix. + de 465 alunos em 9 países. 5 edições esgotadas.

Informações práticas ________________________________________________ DATAS 3 encontros online e ao vivo. Dia 1: 26 de julho, 10h30 às 14h30 Dia 2: 27de julho, 10h30 às 14h30 Aulas gravadas e editadas, disponíveis por 1 ano.

INVESTIMENTO Lançamento 24h: R$ 877, pix, cartão de débito ou crédito em até 12x (com taxa de parcelamento do Sympla). 30 vagas. First come, first serve.

Conteúdo interativo, ferramentas proprietárias, templates de aprentação, template de precificação e acesso à comunidade. Acesso às aulas ao vivo + gravações por 12 meses Templates exclusivos de precificação e apresentação E-guide metodológico Certificado digital nominal

O QUE VOCÊ VAI APRENDER ________________________________________________ DIA1: MATRIX OF ME + GREATNESS MATRIX
A teoria e mentalidade do Creative/Athlete, fundamentos da Neurociência da Criatividade e o perfil do profissional do futuro a partir da visão do Renascimento. _Ferramenta de Auto-Curadoria e mapeamento de repertório pessoal _Diagnóstico dos seus pontos fortes para definição do seu Posicionamento _Branding pessoal como diferencial competitivo _Como construir reputação criativa e atrair os projetos alinhados com sua visão
TEORIAS: Butterfly Effect, 33%, Polymath
FERRAMENTAS: MATRIX OF ME (metodologia apresentada no SXSW (Texas), desenvolvida em parceria com neurocientista do MIT) + GREATNESS MATRIX (metodologia prática do CreativeAthlete, desenvolvida em parceria com a WGSN)
DIA 2: CREATIVEMATRIX
A metodologia do Creative Strategist
_Os 5 passos da metodologia proprietária MOALLC.
_A Era da Curadoria: A base da Estratégia que conecta resultados de negócio e relevância cultural
_Cases reais e backstage dos projetos. _Como gerar valor, antecipar cenários, pensar sistemicamente e tomar decisões de impacto. _10 verdades = Tudo que gostaria de ter escutado no início da carreira.
_Templates exclusivos de proposta, creative deck e precificação. _Metodologias de pesquisa

TEORIAS: Remix Culture e 3% de Virgil Abloh
FERRAMENTAS: CreativeMatrix + Connecting Culture Matrix

________________________________________________
PARA QUEM É Profissionais que atuam na interseção entre cultura, negócios e influência. Diretores criativos, publicitários, estrategistas culturais, planners, CMOs, creators, social media, profissionais de marketing, entretenimento, esporte, wellness e inovação.

PARA QUEM NÃO É: Profissionais que querem atuar no mercado tradicional de publicidade focado em premiações.

________________________________________________

Sobre a professora: Moa, Elisa Gijsen (MOALLC.)

Diretora criativa, estrategista e pesquisadora especializada em criatividade, cultura e negócios. Atua há mais de 13 anos no desenvolvimento de projetos de impacto para marcas, artistas e atletas ao redor do mundo. Fundadora da CreativeMatrix, a primeira metodologia brasileira de direção criativa e estratégia aplicada, apresentada no SXSW (Texas) em parceria com o MIT.

Moa já liderou projetos para marcas como Nike, Netflix, Coca-Cola, Ambev, Melissa, LVMH, Budweiser, Lacoste, Comme des Garçons, Pernod Ricard e a Seleção Brasileira. Colaborou com nomes como Virgil Abloh, Marina Abramović, Ronaldinho Gaúcho, Kobe Bryant e Anitta, unindo visão criativa e estratégia de posicionamento em escala global. Foi cofundadora do CLAN, unidade de cultura e conhecimento da FLAGCX, onde desenvolveu frameworks para todas as áreas da holding durante 08 anos no mercado a nível nacional e global, com projetos em mais de 13 países e 4 línguas. Atua como pesquisadora convidada em instituições como WGSN, Box1824 e Protein Agency. Professora no IED, Miami Ad School.

Política de eventos

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Términos y políticas

Cómo acceder al evento

Este evento tiene la comodidad y practicidad de una transmisión online con la mejor experiencia garantizada por Sympla.

Acceda a la pestaña Entradas en el sitio web o en la aplicación Sympla disponible para iOS y Android

Seleccione el evento deseado y toque el botón de acceso a la transmisión *

¡Prepararse! Para participar, debe tener Zoom instalado.

* La transmisión está disponible poco antes del inicio del eventoMás información sobre cómo acceder a eventos en línea

Acerca del productor

organizer

MOALLC.

Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com 12 anos de experiência liderando projetos nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta. Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão e Sports Marketing na Kedge Business School França.

Carregando recomendações...

Métodos de pago

Financia tu compra hasta 12x

Compra con total seguridad

Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

¿Necesitas ayuda?

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.