Talk to the organizer

The event has already closed...

CreativeMatrix | Turma Julho

Carregando recomendações...

CreativeMatrix | Turma Julho

26 jul - 2025 • 10:30 > 27 jul - 2025 • 14:30

 
Video Conference via Sympla Streaming
Event closed

CreativeMatrix | Turma Julho

26 jul - 2025 • 10:30 > 27 jul - 2025 • 14:30

 
Video Conference via Sympla Streaming
Event closed

Event description

CreativeMatrix ________________________________________________

Por que “Creative Strategy é o novo Creative Director”? Agora o jogo é outro. O que o mercado espera do profissional criativo neste novo cenário? REPERTÓRIO | CULTURA | CONSTRUÇÃO DE COMUNIDADE | DADOS | TIMING | VISÃO DE NEGÓCIOS Sim, o mercado está exigindo ESTRATÉGIA.

“Os líderes criativos do futuro não serão definidos por seus talentos técnicos, mas por sua capacidade de integrar pensamento estratégico, cultural e de negócios.” Forbes, The Future of Creative Leadership (2024)


-

CreativeMatrix é o primeiro curso de Direção Criativa & Estratégia do Brasil. CreativeMatrix é a metodologia base do trabalho do Creative Strategist, aplicável a qualquer projeto, em qualquer território.

É o curso que prepara os novos líderes do mercado criativo global. É uma formação prática, com teorias e ferramentas que você aplicará no seu dia a dia. Não conteúdos vagos, visões genéricas ou publicidade tradicional. CreativeMatrix é uma metodologia de 5 passos construída a partir de 13 anos de experiência real de mercado, por trás de projetos com Virgil Abloh, Marina Abramović, Ronaldinho Gaúcho, Nike, LVMH e Netflix. + de 465 alunos em 9 países. 5 edições esgotadas.

Informações práticas ________________________________________________ DATAS 3 encontros online e ao vivo. Dia 1: 26 de julho, 10h30 às 14h30 Dia 2: 27de julho, 10h30 às 14h30 Aulas gravadas e editadas, disponíveis por 1 ano.

INVESTIMENTO Lançamento 24h: R$ 877, pix, cartão de débito ou crédito em até 12x (com taxa de parcelamento do Sympla). 30 vagas. First come, first serve.

Conteúdo interativo, ferramentas proprietárias, templates de aprentação, template de precificação e acesso à comunidade. Acesso às aulas ao vivo + gravações por 12 meses Templates exclusivos de precificação e apresentação E-guide metodológico Certificado digital nominal

O QUE VOCÊ VAI APRENDER ________________________________________________ DIA1: MATRIX OF ME + GREATNESS MATRIX
A teoria e mentalidade do Creative/Athlete, fundamentos da Neurociência da Criatividade e o perfil do profissional do futuro a partir da visão do Renascimento. _Ferramenta de Auto-Curadoria e mapeamento de repertório pessoal _Diagnóstico dos seus pontos fortes para definição do seu Posicionamento _Branding pessoal como diferencial competitivo _Como construir reputação criativa e atrair os projetos alinhados com sua visão
TEORIAS: Butterfly Effect, 33%, Polymath
FERRAMENTAS: MATRIX OF ME (metodologia apresentada no SXSW (Texas), desenvolvida em parceria com neurocientista do MIT) + GREATNESS MATRIX (metodologia prática do CreativeAthlete, desenvolvida em parceria com a WGSN)
DIA 2: CREATIVEMATRIX
A metodologia do Creative Strategist
_Os 5 passos da metodologia proprietária MOALLC.
_A Era da Curadoria: A base da Estratégia que conecta resultados de negócio e relevância cultural
_Cases reais e backstage dos projetos. _Como gerar valor, antecipar cenários, pensar sistemicamente e tomar decisões de impacto. _10 verdades = Tudo que gostaria de ter escutado no início da carreira.
_Templates exclusivos de proposta, creative deck e precificação. _Metodologias de pesquisa

TEORIAS: Remix Culture e 3% de Virgil Abloh
FERRAMENTAS: CreativeMatrix + Connecting Culture Matrix

________________________________________________
PARA QUEM É Profissionais que atuam na interseção entre cultura, negócios e influência. Diretores criativos, publicitários, estrategistas culturais, planners, CMOs, creators, social media, profissionais de marketing, entretenimento, esporte, wellness e inovação.

PARA QUEM NÃO É: Profissionais que querem atuar no mercado tradicional de publicidade focado em premiações.

________________________________________________

Sobre a professora: Moa, Elisa Gijsen (MOALLC.)

Diretora criativa, estrategista e pesquisadora especializada em criatividade, cultura e negócios. Atua há mais de 13 anos no desenvolvimento de projetos de impacto para marcas, artistas e atletas ao redor do mundo. Fundadora da CreativeMatrix, a primeira metodologia brasileira de direção criativa e estratégia aplicada, apresentada no SXSW (Texas) em parceria com o MIT.

Moa já liderou projetos para marcas como Nike, Netflix, Coca-Cola, Ambev, Melissa, LVMH, Budweiser, Lacoste, Comme des Garçons, Pernod Ricard e a Seleção Brasileira. Colaborou com nomes como Virgil Abloh, Marina Abramović, Ronaldinho Gaúcho, Kobe Bryant e Anitta, unindo visão criativa e estratégia de posicionamento em escala global. Foi cofundadora do CLAN, unidade de cultura e conhecimento da FLAGCX, onde desenvolveu frameworks para todas as áreas da holding durante 08 anos no mercado a nível nacional e global, com projetos em mais de 13 países e 4 línguas. Atua como pesquisadora convidada em instituições como WGSN, Box1824 e Protein Agency. Professora no IED, Miami Ad School.

Event policy

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Terms and conditions

How to access the event

This event has the convenience and practicality of an online transmission with the best experience guaranteed by Sympla.

Access the Tickets tab on the website or on the Sympla app available for iOS and Android

Select the desired event and tap the access broadcast *button

Get ready! To participate, you must have Zoom installed.

* The broadcast is available shortly before the start of the eventLearn more about accessing online events

About the producer

organizer

MOALLC.

Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com 12 anos de experiência liderando projetos nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta. Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão e Sports Marketing na Kedge Business School França.

Carregando recomendações...

Payment methods

Finance your purchase up to 12x

Buy with complete security

Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Needing help?

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.