26 jul - 2025 • 10:30 > 27 jul - 2025 • 14:30
26 jul - 2025 • 10:30 > 27 jul - 2025 • 14:30
CreativeMatrix ________________________________________________
Por que “Creative Strategy é o novo Creative Director”? Agora o jogo é outro. O que o mercado espera do profissional criativo neste novo cenário? REPERTÓRIO | CULTURA | CONSTRUÇÃO DE COMUNIDADE | DADOS | TIMING | VISÃO DE NEGÓCIOS Sim, o mercado está exigindo ESTRATÉGIA.
“Os líderes criativos do futuro não serão definidos por seus talentos técnicos, mas por sua capacidade de integrar pensamento estratégico, cultural e de negócios.” Forbes, The Future of Creative Leadership (2024)
-
CreativeMatrix é o primeiro curso de Direção Criativa & Estratégia do Brasil. CreativeMatrix é a metodologia base do trabalho do Creative Strategist, aplicável a qualquer projeto, em qualquer território.
É o curso que prepara os novos líderes do mercado criativo global. É uma formação prática, com teorias e ferramentas que você aplicará no seu dia a dia. Não conteúdos vagos, visões genéricas ou publicidade tradicional. CreativeMatrix é uma metodologia de 5 passos construída a partir de 13 anos de experiência real de mercado, por trás de projetos com Virgil Abloh, Marina Abramović, Ronaldinho Gaúcho, Nike, LVMH e Netflix. + de 465 alunos em 9 países. 5 edições esgotadas.
Informações práticas ________________________________________________ DATAS 3 encontros online e ao vivo. Dia 1: 26 de julho, 10h30 às 14h30 Dia 2: 27de julho, 10h30 às 14h30 Aulas gravadas e editadas, disponíveis por 1 ano.
INVESTIMENTO Lançamento 24h: R$ 877, pix, cartão de débito ou crédito em até 12x (com taxa de parcelamento do Sympla). 30 vagas. First come, first serve.
Conteúdo interativo, ferramentas proprietárias, templates de aprentação, template de precificação e acesso à comunidade. Acesso às aulas ao vivo + gravações por 12 meses Templates exclusivos de precificação e apresentação E-guide metodológico Certificado digital nominal
O QUE VOCÊ VAI APRENDER ________________________________________________ DIA1: MATRIX OF ME + GREATNESS MATRIXPARA QUEM NÃO É: Profissionais que querem atuar no mercado tradicional de publicidade focado em premiações.
________________________________________________
Sobre a professora: Moa, Elisa Gijsen (MOALLC.)
Diretora criativa, estrategista e pesquisadora especializada em criatividade, cultura e negócios. Atua há mais de 13 anos no desenvolvimento de projetos de impacto para marcas, artistas e atletas ao redor do mundo. Fundadora da CreativeMatrix, a primeira metodologia brasileira de direção criativa e estratégia aplicada, apresentada no SXSW (Texas) em parceria com o MIT.
Moa já liderou projetos para marcas como Nike, Netflix, Coca-Cola, Ambev, Melissa, LVMH, Budweiser, Lacoste, Comme des Garçons, Pernod Ricard e a Seleção Brasileira. Colaborou com nomes como Virgil Abloh, Marina Abramović, Ronaldinho Gaúcho, Kobe Bryant e Anitta, unindo visão criativa e estratégia de posicionamento em escala global. Foi cofundadora do CLAN, unidade de cultura e conhecimento da FLAGCX, onde desenvolveu frameworks para todas as áreas da holding durante 08 anos no mercado a nível nacional e global, com projetos em mais de 13 países e 4 línguas. Atua como pesquisadora convidada em instituições como WGSN, Box1824 e Protein Agency. Professora no IED, Miami Ad School.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesThis event has the convenience and practicality of an online transmission with the best experience guaranteed by Sympla.
Select the desired event and tap the access broadcast *button
Get ready! To participate, you must have Zoom installed.

MOALLC.
Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com 12 anos de experiência liderando projetos nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta. Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão e Sports Marketing na Kedge Business School França.
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.