26 jul - 2025 • 10:30 > 27 jul - 2025 • 14:30
26 jul - 2025 • 10:30 > 27 jul - 2025 • 14:30
CreativeMatrix ________________________________________________
Por que “Creative Strategy é o novo Creative Director”? Agora o jogo é outro. O que o mercado espera do profissional criativo neste novo cenário? REPERTÓRIO | CULTURA | CONSTRUÇÃO DE COMUNIDADE | DADOS | TIMING | VISÃO DE NEGÓCIOS Sim, o mercado está exigindo ESTRATÉGIA.
“Os líderes criativos do futuro não serão definidos por seus talentos técnicos, mas por sua capacidade de integrar pensamento estratégico, cultural e de negócios.” Forbes, The Future of Creative Leadership (2024)
-
CreativeMatrix é o primeiro curso de Direção Criativa & Estratégia do Brasil. CreativeMatrix é a metodologia base do trabalho do Creative Strategist, aplicável a qualquer projeto, em qualquer território.
É o curso que prepara os novos líderes do mercado criativo global. É uma formação prática, com teorias e ferramentas que você aplicará no seu dia a dia. Não conteúdos vagos, visões genéricas ou publicidade tradicional. CreativeMatrix é uma metodologia de 5 passos construída a partir de 13 anos de experiência real de mercado, por trás de projetos com Virgil Abloh, Marina Abramović, Ronaldinho Gaúcho, Nike, LVMH e Netflix. + de 465 alunos em 9 países. 5 edições esgotadas.
Informações práticas ________________________________________________ DATAS 3 encontros online e ao vivo. Dia 1: 26 de julho, 10h30 às 14h30 Dia 2: 27de julho, 10h30 às 14h30 Aulas gravadas e editadas, disponíveis por 1 ano.
INVESTIMENTO Lançamento 24h: R$ 877, pix, cartão de débito ou crédito em até 12x (com taxa de parcelamento do Sympla). 30 vagas. First come, first serve.
Conteúdo interativo, ferramentas proprietárias, templates de aprentação, template de precificação e acesso à comunidade. Acesso às aulas ao vivo + gravações por 12 meses Templates exclusivos de precificação e apresentação E-guide metodológico Certificado digital nominal
O QUE VOCÊ VAI APRENDER ________________________________________________ DIA1: MATRIX OF ME + GREATNESS MATRIXPARA QUEM NÃO É: Profissionais que querem atuar no mercado tradicional de publicidade focado em premiações.
________________________________________________
Sobre a professora: Moa, Elisa Gijsen (MOALLC.)
Diretora criativa, estrategista e pesquisadora especializada em criatividade, cultura e negócios. Atua há mais de 13 anos no desenvolvimento de projetos de impacto para marcas, artistas e atletas ao redor do mundo. Fundadora da CreativeMatrix, a primeira metodologia brasileira de direção criativa e estratégia aplicada, apresentada no SXSW (Texas) em parceria com o MIT.
Moa já liderou projetos para marcas como Nike, Netflix, Coca-Cola, Ambev, Melissa, LVMH, Budweiser, Lacoste, Comme des Garçons, Pernod Ricard e a Seleção Brasileira. Colaborou com nomes como Virgil Abloh, Marina Abramović, Ronaldinho Gaúcho, Kobe Bryant e Anitta, unindo visão criativa e estratégia de posicionamento em escala global. Foi cofundadora do CLAN, unidade de cultura e conhecimento da FLAGCX, onde desenvolveu frameworks para todas as áreas da holding durante 08 anos no mercado a nível nacional e global, com projetos em mais de 13 países e 4 línguas. Atua como pesquisadora convidada em instituições como WGSN, Box1824 e Protein Agency. Professora no IED, Miami Ad School.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

MOALLC.
Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com 12 anos de experiência liderando projetos nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta. Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão e Sports Marketing na Kedge Business School França.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.