04 mar - 2020 • 09:00 > 04 mar - 2020 • 18:00
Primeiro evento independente de Experiência do Cliente no Brasil que irá trazer os principais temas e tendências da atualidade, além de muito conteúdo fora da caixa para pensarmos, sentirmos e criarmos. Mais do que um evento, uma experiência imersiva no mundo de CX.
Teremos uma seleção de especialistas em Experiência do Cliente, nacionais e internacionais que veem impactando e aprimorando a relação das empresas e seus consumidores.
Programação
// 9:00 AM - 9:15 AM
Abertura WOWSummit 2020
Bruno Gobbato
Head de Relacionamento com o Cliente - Brinquedos Estrela (Mestre de Cerimônia)
Bruno Guimarães
Community Manager & Founder - Amigos do CX
Christiano Bem
Managing Director - Rokkets
//9:15 AM - 9:45 AM
A jornada da experiência do cliente B2B através da rede de concessionárias.
Rodrigo Padilha
Director of Retail Development Latin America - Volvo
Fabio Grandi
Head LATAM - Worthix
//9:45 AM - 10:05 AM
Employee experience: o papel do líder na cultura Customer Centric
Fernando Rocha
Especialista em Branding e Gestor - Caixa Econômica Federal
// 10:05 AM - 10:25 AM
novação, Futuro e Comportamento
Demetrio Teodorov
Head de Inovação - Riachuelo
// 10:25 AM - 10:45 AM
Sinergia entre Customer Experience e Transformação Digital
Francisco Zapata
Consultor Especialista em Customer Centric - Rokkets
// 10:45 AM - 11:10 AM
Painel Saúde: Experiência do Paciente
Kelly Rodrigues
CEO - Patient Centric Consulting
Venâncio Guimarães
Diretor de Experiência do Paciente - Grupo Dasa
Erika Bömer Cagliari
Diretora de Estratégia e Inovação - Hospital da Criança de Brasília
Tereza Veloso
Diretora Técnica Médica e Rede Credenciada - SulAmérica
// 11:10 AM - 11:30 AM
Cultura Centrada no Cliente: Desafios e Competências
Mariana De Marchi
Head Customer Experience - PraValer
// 11:30 AM - 11:45 AM
O desafio da organização de uma área de CX
Guilherme Kolberg
Head Customer Experience e Marketing Research - XP Investimentos
// 11:45 AM - 12:05 PM
Cultura de CX balançando as estruturas do ambiente corporativo
Flaviano Souza
Consultor de CX Change Management - Claro
// 12:05 PM - 13:50 PM - Almoço
// 13:50 PM - 14:00 PM - Abertura Tarde
// 14:00 PM - 14:20 PM
Centralidade no cliente: Desafios de uma organização tradicional
Luiz Flavio Sampaio
Superintendente de Planejamento e Estratégia - Itaú Personnalité
// 14:20 PM - 14:40 PM
Loading... Nosso time de curadoria está definindo um conteúdo bem legal de CX para você ;-)
// 14:40 PM - 15:05 PM
Um novo conceito de se relacionar com o seu cliente
Fernando Deotti
COO - Qwst
// 15:05 PM - 15:25 PM
CX em doses homeopáticas
Lucas Fonseca
Customer Experience - Tribanco
// 15:25 PM - 15:45 PM
Como as operações da AMARO usam tecnologia e dados para entregar uma jornada memorável
Wellington José
Head de Customer Experience - AMARO
// 15:45 PM - 16:00 PM
Experience Trends - As tendências de atendimento para 2020
Albert Deweik
CEO e Founder - Neoassit
// 16:00 PM - 16:20 PM - Coffee Break - Network Moment
// 16:20 PM - 16:40 PM
Loading... Nosso time de curadoria está definindo um conteúdo bem legal de CX para você ;-)
// 16:40 PM - 17:05 PM
Painel Alto Luxo: A Experiência do Cliente no Mercado de Luxo
Malu Albertotti
CEO e Fundadora - Instituto do Luxo
Silas Grecco
Gerente Assistente de Guest Services - Fasano
Laura Buttarello
Gerente de Marketing da iRetail - Iguatemi
// 17:05 PM - 17:20 PM
Loading... Nosso time de curadoria está definindo um conteúdo bem legal de CX para você ;-)
// 17:20 PM - 17:40 PM
Loading... Nosso time de curadoria está definindo um conteúdo bem legal de CX para você ;-)
// 17:40 PM - 18:00 PM
Loading... Nosso time de curadoria está definindo um conteúdo bem legal de CX para você ;-)
// 18:00 PM - 18:40 PM - KEYNOTE WOW Summit 2020
Customer Journey Management
Ian Golding
Global Customer Experience Specialist and Certified Customer Experience Professional (CCXP)
// 18:40 PM - Encerramento
---
Para saber mais acesse: www.wowsummit.com.br
Dúvidas: [email protected]
Equipe WOW Summit
Rua Tucumã, 528, Clube Pinheiros, Cidade Jardim
São Paulo, SP
Equipe WOW Summit
Nosso propósito é reunir profissionais para discutir e trocar experiências sobre o mercado de Customer Experience e tudo que estiver ligado a felicidade e sucesso do cliente. Acreditamos muito no aprendizado colaborativo e por isso nasceu a Comunidade Amigos do CX. E agora com WOW SUMMIT, um evento agnóstico, estamos reunindo o melhor conteúdo para todos que acreditam na cultura centrada no cliente.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.