Fale com o produtor

O evento já encerrou...

WOW Summit 2020

Carregando recomendações...
Evento encerrado

WOW Summit 2020

04 mar - 2020 • 09:00 > 04 mar - 2020 • 18:00

 
Evento presencial em WOW Summit 2020, São Paulo - SP

Descrição do evento

Primeiro evento independente de Experiência do Cliente no Brasil que irá trazer os principais temas e tendências da atualidade, além de muito conteúdo fora da caixa para pensarmos, sentirmos e criarmos. Mais do que um evento, uma experiência imersiva no mundo de CX.

Teremos uma seleção de especialistas em Experiência do Cliente, nacionais e internacionais que veem impactando e aprimorando a relação das empresas e seus consumidores.


Programação 


// 9:00 AM - 9:15 AM 

Abertura WOWSummit 2020


Bruno Gobbato

Head de Relacionamento com o Cliente - Brinquedos Estrela (Mestre de Cerimônia)


Bruno Guimarães

Community Manager & Founder - Amigos do CX


Christiano Bem

Managing Director - Rokkets 



//9:15 AM - 9:45 AM 

A jornada da experiência do cliente B2B através da rede de concessionárias.


Rodrigo Padilha

Director of Retail Development Latin America - Volvo 


Fabio Grandi

Head LATAM - Worthix 



//9:45 AM - 10:05 AM

Employee experience: o papel do líder na cultura Customer Centric


Fernando Rocha 

Especialista em Branding e Gestor - Caixa Econômica Federal 



// 10:05 AM - 10:25 AM 

novação, Futuro e Comportamento


Demetrio Teodorov 

Head de Inovação - Riachuelo



// 10:25 AM - 10:45 AM

Sinergia entre Customer Experience e Transformação Digital 


Francisco Zapata 

Consultor Especialista em Customer Centric - Rokkets 



// 10:45 AM - 11:10 AM

Painel Saúde: Experiência do Paciente 


Kelly Rodrigues 

CEO - Patient Centric Consulting 


Venâncio Guimarães

Diretor de Experiência do Paciente - Grupo Dasa


Erika Bömer Cagliari

Diretora de Estratégia e Inovação - Hospital da Criança de Brasília 

Tereza Veloso

Diretora Técnica Médica e Rede Credenciada - SulAmérica 



// 11:10 AM - 11:30 AM

Cultura Centrada no Cliente: Desafios e Competências


Mariana De Marchi

Head Customer Experience - PraValer 



// 11:30 AM - 11:45 AM 

O desafio da organização de uma área de CX


Guilherme Kolberg

Head Customer Experience e Marketing Research - XP Investimentos 



// 11:45 AM - 12:05 PM

Cultura de CX balançando as estruturas do ambiente corporativo 

Flaviano Souza

Consultor de CX Change Management - Claro


// 12:05 PM - 13:50 PM - Almoço 


// 13:50 PM - 14:00 PM - Abertura Tarde


// 14:00 PM - 14:20 PM

Centralidade no cliente: Desafios de uma organização tradicional

Luiz Flavio Sampaio

Superintendente de Planejamento e Estratégia - Itaú Personnalité 



// 14:20 PM - 14:40 PM

Loading... Nosso time de curadoria está definindo um conteúdo bem legal de CX para você ;-)



// 14:40 PM - 15:05 PM 

Um novo conceito de se relacionar com o seu cliente 

Fernando Deotti 

COO - Qwst 




// 15:05 PM - 15:25 PM 

CX em doses homeopáticas


Lucas Fonseca

Customer Experience - Tribanco 




// 15:25 PM - 15:45 PM 

Como as operações da AMARO usam tecnologia e dados para entregar uma jornada memorável


Wellington José

Head de Customer Experience - AMARO



// 15:45 PM - 16:00 PM 

Experience Trends - As tendências de atendimento para 2020


Albert Deweik 

CEO e Founder - Neoassit 



// 16:00 PM - 16:20 PM - Coffee Break - Network Moment 



// 16:20 PM - 16:40 PM

Loading... Nosso time de curadoria está definindo um conteúdo bem legal de CX para você ;-)



// 16:40 PM - 17:05 PM

Painel Alto Luxo: A Experiência do Cliente no Mercado de Luxo 


Malu Albertotti 

CEO e Fundadora - Instituto do Luxo 


Silas Grecco

Gerente Assistente de Guest Services - Fasano 


Laura Buttarello 

Gerente de Marketing da iRetail - Iguatemi 



// 17:05 PM - 17:20 PM 

Loading... Nosso time de curadoria está definindo um conteúdo bem legal de CX para você ;-)




// 17:20 PM - 17:40 PM 

Loading... Nosso time de curadoria está definindo um conteúdo bem legal de CX para você ;-)



// 17:40 PM - 18:00 PM 

Loading... Nosso time de curadoria está definindo um conteúdo bem legal de CX para você ;-)




// 18:00 PM - 18:40 PM - KEYNOTE WOW Summit 2020

Customer Journey Management

Ian Golding 

Global Customer Experience Specialist and Certified Customer Experience Professional (CCXP)



// 18:40 PM - Encerramento



---


Para saber mais acesse: www.wowsummit.com.br 

Dúvidas: [email protected]

Equipe WOW Summit 

Local

WOW Summit 2020

Rua Tucumã, 528, Clube Pinheiros, Cidade Jardim

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Equipe WOW Summit

Nosso propósito é reunir profissionais para discutir e trocar experiências sobre o mercado de Customer Experience e tudo que estiver ligado a felicidade e sucesso do cliente. Acreditamos muito no aprendizado colaborativo e por isso nasceu a Comunidade Amigos do CX. E agora com WOW SUMMIT, um evento agnóstico, estamos reunindo o melhor conteúdo para todos que acreditam na cultura centrada no cliente.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora