04 mar - 2020 • 09:00 > 04 mar - 2020 • 18:00
Primeiro evento independente de Experiência do Cliente no Brasil que irá trazer os principais temas e tendências da atualidade, além de muito conteúdo fora da caixa para pensarmos, sentirmos e criarmos. Mais do que um evento, uma experiência imersiva no mundo de CX.
Teremos uma seleção de especialistas em Experiência do Cliente, nacionais e internacionais que veem impactando e aprimorando a relação das empresas e seus consumidores.
Programação
// 9:00 AM - 9:15 AM
Abertura WOWSummit 2020
Bruno Gobbato
Head de Relacionamento com o Cliente - Brinquedos Estrela (Mestre de Cerimônia)
Bruno Guimarães
Community Manager & Founder - Amigos do CX
Christiano Bem
Managing Director - Rokkets
//9:15 AM - 9:45 AM
A jornada da experiência do cliente B2B através da rede de concessionárias.
Rodrigo Padilha
Director of Retail Development Latin America - Volvo
Fabio Grandi
Head LATAM - Worthix
//9:45 AM - 10:05 AM
Employee experience: o papel do líder na cultura Customer Centric
Fernando Rocha
Especialista em Branding e Gestor - Caixa Econômica Federal
// 10:05 AM - 10:25 AM
novação, Futuro e Comportamento
Demetrio Teodorov
Head de Inovação - Riachuelo
// 10:25 AM - 10:45 AM
Sinergia entre Customer Experience e Transformação Digital
Francisco Zapata
Consultor Especialista em Customer Centric - Rokkets
// 10:45 AM - 11:10 AM
Painel Saúde: Experiência do Paciente
Kelly Rodrigues
CEO - Patient Centric Consulting
Venâncio Guimarães
Diretor de Experiência do Paciente - Grupo Dasa
Erika Bömer Cagliari
Diretora de Estratégia e Inovação - Hospital da Criança de Brasília
Tereza Veloso
Diretora Técnica Médica e Rede Credenciada - SulAmérica
// 11:10 AM - 11:30 AM
Cultura Centrada no Cliente: Desafios e Competências
Mariana De Marchi
Head Customer Experience - PraValer
// 11:30 AM - 11:45 AM
O desafio da organização de uma área de CX
Guilherme Kolberg
Head Customer Experience e Marketing Research - XP Investimentos
// 11:45 AM - 12:05 PM
Cultura de CX balançando as estruturas do ambiente corporativo
Flaviano Souza
Consultor de CX Change Management - Claro
// 12:05 PM - 13:50 PM - Almoço
// 13:50 PM - 14:00 PM - Abertura Tarde
// 14:00 PM - 14:20 PM
Centralidade no cliente: Desafios de uma organização tradicional
Luiz Flavio Sampaio
Superintendente de Planejamento e Estratégia - Itaú Personnalité
// 14:20 PM - 14:40 PM
Loading... Nosso time de curadoria está definindo um conteúdo bem legal de CX para você ;-)
// 14:40 PM - 15:05 PM
Um novo conceito de se relacionar com o seu cliente
Fernando Deotti
COO - Qwst
// 15:05 PM - 15:25 PM
CX em doses homeopáticas
Lucas Fonseca
Customer Experience - Tribanco
// 15:25 PM - 15:45 PM
Como as operações da AMARO usam tecnologia e dados para entregar uma jornada memorável
Wellington José
Head de Customer Experience - AMARO
// 15:45 PM - 16:00 PM
Experience Trends - As tendências de atendimento para 2020
Albert Deweik
CEO e Founder - Neoassit
// 16:00 PM - 16:20 PM - Coffee Break - Network Moment
// 16:20 PM - 16:40 PM
Loading... Nosso time de curadoria está definindo um conteúdo bem legal de CX para você ;-)
// 16:40 PM - 17:05 PM
Painel Alto Luxo: A Experiência do Cliente no Mercado de Luxo
Malu Albertotti
CEO e Fundadora - Instituto do Luxo
Silas Grecco
Gerente Assistente de Guest Services - Fasano
Laura Buttarello
Gerente de Marketing da iRetail - Iguatemi
// 17:05 PM - 17:20 PM
Loading... Nosso time de curadoria está definindo um conteúdo bem legal de CX para você ;-)
// 17:20 PM - 17:40 PM
Loading... Nosso time de curadoria está definindo um conteúdo bem legal de CX para você ;-)
// 17:40 PM - 18:00 PM
Loading... Nosso time de curadoria está definindo um conteúdo bem legal de CX para você ;-)
// 18:00 PM - 18:40 PM - KEYNOTE WOW Summit 2020
Customer Journey Management
Ian Golding
Global Customer Experience Specialist and Certified Customer Experience Professional (CCXP)
// 18:40 PM - Encerramento
---
Para saber mais acesse: www.wowsummit.com.br
Dúvidas: [email protected]
Equipe WOW Summit
Rua Tucumã, 528, Clube Pinheiros, Cidade Jardim
São Paulo, SP
Equipe WOW Summit
Nosso propósito é reunir profissionais para discutir e trocar experiências sobre o mercado de Customer Experience e tudo que estiver ligado a felicidade e sucesso do cliente. Acreditamos muito no aprendizado colaborativo e por isso nasceu a Comunidade Amigos do CX. E agora com WOW SUMMIT, um evento agnóstico, estamos reunindo o melhor conteúdo para todos que acreditam na cultura centrada no cliente.
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.
Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.