Fale com o produtor

O evento já encerrou...

VII - Encontro Nacional de Escritórios Compartilhados (Coworking e Escritório Virtual)

Carregando recomendações...
Evento encerrado

VII - Encontro Nacional de Escritórios Compartilhados (Coworking e Escritório Virtual)

26 set - 2019 • 09:00 > 28 set - 2019 • 18:00

 
Evento presencial em Cais do Apolo, 222, Recife - PE

Descrição do evento

Pré requisitos para participar deste encontro?
Vontade de aprender e compartilhar MUITO conhecimento!

Este encontro é dedicado a todos os gestores de Escritórios Compartilhados (coworkings, escritórios virtuais e similares que atuam no conceito de compartilhamento de recursos), que procuram a melhoria de seus negócios no segmento, assim como outros players interessados em conhecer mais deste universo. Aqui você encontrará muitas experiências dos founders de todo o Brasil.

Coworking é uma novidade que surgiu ha pouco tempo ?
Não! O segmento já existe há mais de duas décadas no Brasil e no mundo.

Venha então aprender com a experiência desta galera que tem muito a ensinar, mas que também está sedenta por conhecer novidades vindas de pessoas mais jovens para, juntos, fazermos com que nossas cidades tenham ambientes profissionais que inspirem o empreendedorismo de forma sustentável e para que possamos devolver ao nosso mercado uma nova forma de trabalho, mais livre e com muita qualidade de vida.

O evento trará uma visão focada no segmento da indústria de Economia Compartilhada, como o coworking e outros, por meio de conhecimento e noções inovadoras que alavanquem os negócios integrando pessoas e seus interesses, atendendo as demandas rotineiras, sempre pensando no bem estar comum e na formação de novas parcerias.

Por isso, tenha a certeza que aqui você poderá realizar muito networking. Não fique fora dessa!

Founders e coworkers de todo o Brasil estarão presentes no evento. Você que é do nordeste, não perca esta oportunidade: desta vez nosso evento estará pertinho de você.

Serão 3 dias de encontros:

*Quarta-feira - 25/07 - Recepção aos participantes - Happy hour - local a ser definido pelos anfitriões


1º Dia - 26/09 (quinta feira) das 09h00 à 18h00: 

DIA DE ASSEMBLEIA ANCEV (EXCLUSIVA PARA ASSOCIADOS)

Local: Hotel Transamérica Prestige Beach de Boa Viagem 
Av. Boa Viagem, 420 - Boa Viagem, Recife - PE, 51011-000 - Telefone(81) 3039-9000

Manhã:

9h00 - Reunião dos participantes na recepção do hotel.

9h30 - Visita aos espaços anfitriões - coworkings e escritórios de Recife - Rennor Office e outros.

12h00 - Almoço no hotel.

Tarde:

13h00 - 1º Painel: Ernisio Martines Dias - Abertura dos trabalhos - credenciamento - Centro de Convenções do hotel.

13h30 - Assembleia Geral Extraordinária - AGE - 1a convocação.

14h00Assembleia Geral Extraordinária - AGE - 1a convocação.

              Boas-vindas aos associados. Apresentação do "QUADRO ATUAL DE ASSOCIADOS".

14H15 - Apreciação da ata da assembleia anterior e ratificação do seu conteúdo.

14h30 -  2º Painel - Felipe Muniz - Posicionamento do novo PL Federal sobre Escritórios Compartilhados nas Câmaras Setoriais e Congresso Nacional.

15h00 -  3º Mesa redonda - Mediador Ernisio Martines Dias: Discussão da metodologia de cobrança das mensalidades - redes multi-unidades - franquias.

15h30 - Intervalo com coffee break.

16h00 - 4º painel de debates: parcerias desenvolvidas e a desenvolver: Banco do Brasil, Clube de Vantagens; cia de seguros.

16h30 - 5º painel de debates - Ernisio Martines Dias: Mercado - Plataformas de vendas = Heróis ou Vilões ? infraestrutura e monetização: Dinâmica com a participação de convidados.

17h30 - Definição da data e local para o próximo encontro com a Assembleia Geral Ordinária de março de 2020.

18h00 - Encerramento do dia. 

Noite:

Jantar de confraternização dos associados. 


2º Dia - 27/09 (sexta feira) das 8h30 às 18h00: 
DIA DE PALESTRAS + NETWORKING + VISITAS 
+ NETWORKING + HAPPY HOUR + NETWORKING 
(Vagas limitadas) Faça o quanto antes sua reserva com a ANCEV para não perder esta oportunidade.

Local: Porto Digital
Cais do Apolo, 222 - Recife, PE, 50030-160 - Telefone(81) 3419-8014

Manhã:

8h00 - Saída para o Porto Digital.

8h15 - Credenciamento.

8h30 - 6º Painel - Apresentação institucional do Porto Digital - Mariana Pincovsky - Gerente de Relações Institucionais . ApresentaçãoComo nasceu? Como funciona? Quais são os conceitos que trazem tanta curiosidade para o futuro?

9h30 - 7º Painel: Transformação digital e inovação aberta. Palestra:  Palestrante: Sr. Claudio Marinho, membro do conselho administrativo do Porto Digital e diretor da Porto Marinho, empresa atuante na área de arquitetura e urbanismo.  A palestra tem objetivo abordar a experiência na criação de estratégias e diferentes mecanismos para novos negócios, formando um ambiente de inovação interno, dentre eles o primeiro venture builder do mundo voltado a construtechs.

10h30 - Coffee break.

11h00 - 8º Visita - Visita pelo hub de empreendedorismo.

12h00 - Almoço.

Tarde:

Iremos visitar as empresas CESAR e CENTURY, empresas que, por meio de soluções inovadoras, buscam o desenvolvimento de tecnologia de ponta na execução de projetos  de comunicação. Vamos visitá-las com intuito de entender como a aplicação destes processos influenciam o futuro da qualidade de vida das pessoas e como nós como coworkings poderemos fazer parte desta cadeia. 

NÃO BASTA SER HOSPEDEIRO, TEM QUE PARTICIPAR !

14h00 - 9º Visita ao Centro de Pesquisas CESAR - Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife.

15h30 - 10º -Visita à empresa Century.

17h00 - Encerramento do dia.

Noite:

19h00: Jantar de confraternização dos associados e recepção dos não associados
Jantar oferecido pelo nosso Associado de Orlando o BIZ Center USA, no restaurante Queirogas´s Música & Bar, a todos os participantes de encontro, com comidas típicas e bebidas incluídas. Será uma grande noite cultural da musical de Pernambuco.

3ª Dia - 28/09 (sábado) das 9:00 à 18:00:  O MUNDO DOS COWORKINGS - IMACT HUB - Recife  
(EVENTO ABERTO A TODOS OS FOUNDERS do BRASIL)

Local: Impact Hub Paço Alfândega 
R. Alfândega, 35 - Recife, PE, 50030-030 -Telefone(81) 3048-3685

Manhã:

8h00 - Saída para Impact Hub.

8h15 - Recepção dos participantes.

8h30 - 11º  Painel - Mediador Ernisio Martines Dias - Mesa Redonda Franquias.

9h30 - Palavra do patrocinador BB.

10h00 - Coffee break.

10h30 - 12º  Painel: Coliving: o que é, o mercado, resultados e modelo de franquia - Juliana Pachiari.

11h00 - Palavra do patrocinador: Clube de Benefícios.

12h00 - Almoço.

Tarde:
14h00 - 13º Painel: Expectativa de mercado para coworking - Francisco Carneiro da Cunha
15h00 - 14º Painel: Conferência Internacional - Coworking Conceito - Bradley Neuberg - fundador do coworking.

"Brad Neuberg fundou o movimento de coworking em 2005 em São Francisco para combinar a estrutura e a comunidade de um trabalho tradicional com a liberdade e a independência de trabalhar para si mesmo. Ele desenvolveu o coworking como um projeto aberto a todos e não como um negócio, dizendo às pessoas que aproveita a ideia, remixá-la e transformá-la em sua forma própria. O coworking é um conceito bem-sucedido por causa do entrosamento da comunidade, onde as pessoas cresceram e evoluíram no coworking muito além do espaço de coworking original de Brad.

Além de coworking, Brad é engenheiro de software em San Francisco e trabalhou para o Dropbox, Google, NASA e muitas startups. O foco de seu trabalho é uma área chamada deep learning, que permite aos computadores resolverem problemas desafiadores de percepção. Mais recentemente, ele trabalhou para a NASA Ames e o Instituto SETI aplicando aprendizado profundo para entender melhor o nosso Sol."


16h00 - Cofee break.
16h30 - 15º  painel: Nova Economia, Corporativa e Compartilhada - Ismar Marquardt.
18h00 - Encerramento do dia. 

Encerramento:
Espaço aberto para ouvir criticas e sugestões que venham a melhorar a qualidade dos encontros e ao benefícios destes junto à ANCEV, para servir como base de melhorias contínuas oferecidas aos associados e ao segmento da economia colaborativa. 

Noite:

20h00 - Jantar de confraternização do encontro:
com opção de 2 lugares 
(cada um paga o seu)


Domingo - 29/09 - 10h00 - City tour e atrações turísticas, compras e almoço (a combinar durante o evento, por adesão).



ESPAÇO PARA PATROCINADORES:

Categoria Bronze:

Valor de R$ 1.500,00 - único para:
- Distribuição de folders nas pastas;
- Aparição em todas as mídias sociais e em toda comunicação do evento;
- Com direito a receber o mailing-list de contatos de todos os presentes no evento
- Vale 1 ingresso

Categoria Prata: 

Valor de R$ 5.000,00 - único, para:
- Espaço de um stand / mesa para expor seu material ao lado de fora do auditório; 
- Espaço de 5 min para um pitch do seu negócio;
- Direito a participar do evento exceto da assembleia;
- Distribuição de folders nas pastas
- Aparição em todas as mídias sociais e em toda comunicação do evento;
- Com direito a receber o mailing-list de contatos de todos os presentes no evento
- Vale 3 ingressos

Categoria Ouro: 

Valor de R$ 10.000,00 - único, para:
- Espaço de um stand / mesa para expor seu material ao lado de fora do auditório; 
- Espaço de 30 min para uma apresentação do seu negócio;
Espaço de 15 min para responder perguntas e tira-dúvidas do seu produto;
- Direito a participar do evento exceto da assembleia;
- Distribuição de folders nas pastas
- Aparição em todas as mídias sociais e em toda comunicação do evento;
- Com direito a receber o mailing-list de contatos de todos os presentes no evento
- Vale 6 ingressos


Juntos podemos fazer do nosso Brasil, um país com mais espaços inspiradores de empreendedorismo. 


Veja o papo que rola nestes eventos, você não poderá perder.

  • O que dá lucro mais num ambiente de coworking/Escritório Virtual.
  • O que dá certo numa cidade, às vezes não dar certo em outra cidade.
  • Como ser mais que um hospedeiro de mesas e salas?
  • Qual são os sistemas de gestão que usam?
  • Como me proteger juridicamente com os contratos que faço com meus clientes.
  • Endereço Fiscal, vale a pena?
  • Como vender mais
  • Como fazer a gestão interna
  • Quais são os problemas comuns de todos os coworkings
  • Como buscar parceiros
  • Ideias de estruturas técnicas
  • Idéias para ser um ambiente atrativo

<style> <!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:Helvetica; panose-1:0 0 0 0 0 0 0 0 0 0; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:auto; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-536870145 1342208091 0 0 415 0;} @font-face {font-family:"Cambria Math"; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:roman; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-536870145 1107305727 0 0 415 0;} @font-face {font-family:Calibri; panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-536859905 -1073732485 9 0 511 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Calibri",sans-serif; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} .MsoChpDefault {mso-style-type:export-only; mso-default-props:yes; font-family:"Calibri",sans-serif; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} @page WordSection1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.WordSection1 {page:WordSection1;} --> </style><style> <!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:Helvetica; panose-1:0 0 0 0 0 0 0 0 0 0; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:auto; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-536870145 1342208091 0 0 415 0;} @font-face {font-family:"Cambria Math"; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:roman; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-536870145 1107305727 0 0 415 0;} @font-face {font-family:Calibri; panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-536859905 -1073732485 9 0 511 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Calibri",sans-serif; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} .MsoChpDefault {mso-style-type:export-only; mso-default-props:yes; font-family:"Calibri",sans-serif; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} @page WordSection1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.WordSection1 {page:WordSection1;} --> </style>

Local

Cais do Apolo, 222

Cais do Apolo, 222, Porto Digital, Recife

Recife, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

ANCEV

Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora