Talk to the organizer

The event has already closed...

VII - Encontro Nacional de Escritórios Compartilhados (Coworking e Escritório Virtual)

Carregando recomendações...
Event closed

VII - Encontro Nacional de Escritórios Compartilhados (Coworking e Escritório Virtual)

26 set - 2019 • 09:00 > 28 set - 2019 • 18:00

 
Face-to-face event in Cais do Apolo, 222, Recife - PE

Event description

Pré requisitos para participar deste encontro?
Vontade de aprender e compartilhar MUITO conhecimento!

Este encontro é dedicado a todos os gestores de Escritórios Compartilhados (coworkings, escritórios virtuais e similares que atuam no conceito de compartilhamento de recursos), que procuram a melhoria de seus negócios no segmento, assim como outros players interessados em conhecer mais deste universo. Aqui você encontrará muitas experiências dos founders de todo o Brasil.

Coworking é uma novidade que surgiu ha pouco tempo ?
Não! O segmento já existe há mais de duas décadas no Brasil e no mundo.

Venha então aprender com a experiência desta galera que tem muito a ensinar, mas que também está sedenta por conhecer novidades vindas de pessoas mais jovens para, juntos, fazermos com que nossas cidades tenham ambientes profissionais que inspirem o empreendedorismo de forma sustentável e para que possamos devolver ao nosso mercado uma nova forma de trabalho, mais livre e com muita qualidade de vida.

O evento trará uma visão focada no segmento da indústria de Economia Compartilhada, como o coworking e outros, por meio de conhecimento e noções inovadoras que alavanquem os negócios integrando pessoas e seus interesses, atendendo as demandas rotineiras, sempre pensando no bem estar comum e na formação de novas parcerias.

Por isso, tenha a certeza que aqui você poderá realizar muito networking. Não fique fora dessa!

Founders e coworkers de todo o Brasil estarão presentes no evento. Você que é do nordeste, não perca esta oportunidade: desta vez nosso evento estará pertinho de você.

Serão 3 dias de encontros:

*Quarta-feira - 25/07 - Recepção aos participantes - Happy hour - local a ser definido pelos anfitriões


1º Dia - 26/09 (quinta feira) das 09h00 à 18h00: 

DIA DE ASSEMBLEIA ANCEV (EXCLUSIVA PARA ASSOCIADOS)

Local: Hotel Transamérica Prestige Beach de Boa Viagem 
Av. Boa Viagem, 420 - Boa Viagem, Recife - PE, 51011-000 - Telefone(81) 3039-9000

Manhã:

9h00 - Reunião dos participantes na recepção do hotel.

9h30 - Visita aos espaços anfitriões - coworkings e escritórios de Recife - Rennor Office e outros.

12h00 - Almoço no hotel.

Tarde:

13h00 - 1º Painel: Ernisio Martines Dias - Abertura dos trabalhos - credenciamento - Centro de Convenções do hotel.

13h30 - Assembleia Geral Extraordinária - AGE - 1a convocação.

14h00Assembleia Geral Extraordinária - AGE - 1a convocação.

              Boas-vindas aos associados. Apresentação do "QUADRO ATUAL DE ASSOCIADOS".

14H15 - Apreciação da ata da assembleia anterior e ratificação do seu conteúdo.

14h30 -  2º Painel - Felipe Muniz - Posicionamento do novo PL Federal sobre Escritórios Compartilhados nas Câmaras Setoriais e Congresso Nacional.

15h00 -  3º Mesa redonda - Mediador Ernisio Martines Dias: Discussão da metodologia de cobrança das mensalidades - redes multi-unidades - franquias.

15h30 - Intervalo com coffee break.

16h00 - 4º painel de debates: parcerias desenvolvidas e a desenvolver: Banco do Brasil, Clube de Vantagens; cia de seguros.

16h30 - 5º painel de debates - Ernisio Martines Dias: Mercado - Plataformas de vendas = Heróis ou Vilões ? infraestrutura e monetização: Dinâmica com a participação de convidados.

17h30 - Definição da data e local para o próximo encontro com a Assembleia Geral Ordinária de março de 2020.

18h00 - Encerramento do dia. 

Noite:

Jantar de confraternização dos associados. 


2º Dia - 27/09 (sexta feira) das 8h30 às 18h00: 
DIA DE PALESTRAS + NETWORKING + VISITAS 
+ NETWORKING + HAPPY HOUR + NETWORKING 
(Vagas limitadas) Faça o quanto antes sua reserva com a ANCEV para não perder esta oportunidade.

Local: Porto Digital
Cais do Apolo, 222 - Recife, PE, 50030-160 - Telefone(81) 3419-8014

Manhã:

8h00 - Saída para o Porto Digital.

8h15 - Credenciamento.

8h30 - 6º Painel - Apresentação institucional do Porto Digital - Mariana Pincovsky - Gerente de Relações Institucionais . ApresentaçãoComo nasceu? Como funciona? Quais são os conceitos que trazem tanta curiosidade para o futuro?

9h30 - 7º Painel: Transformação digital e inovação aberta. Palestra:  Palestrante: Sr. Claudio Marinho, membro do conselho administrativo do Porto Digital e diretor da Porto Marinho, empresa atuante na área de arquitetura e urbanismo.  A palestra tem objetivo abordar a experiência na criação de estratégias e diferentes mecanismos para novos negócios, formando um ambiente de inovação interno, dentre eles o primeiro venture builder do mundo voltado a construtechs.

10h30 - Coffee break.

11h00 - 8º Visita - Visita pelo hub de empreendedorismo.

12h00 - Almoço.

Tarde:

Iremos visitar as empresas CESAR e CENTURY, empresas que, por meio de soluções inovadoras, buscam o desenvolvimento de tecnologia de ponta na execução de projetos  de comunicação. Vamos visitá-las com intuito de entender como a aplicação destes processos influenciam o futuro da qualidade de vida das pessoas e como nós como coworkings poderemos fazer parte desta cadeia. 

NÃO BASTA SER HOSPEDEIRO, TEM QUE PARTICIPAR !

14h00 - 9º Visita ao Centro de Pesquisas CESAR - Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife.

15h30 - 10º -Visita à empresa Century.

17h00 - Encerramento do dia.

Noite:

19h00: Jantar de confraternização dos associados e recepção dos não associados
Jantar oferecido pelo nosso Associado de Orlando o BIZ Center USA, no restaurante Queirogas´s Música & Bar, a todos os participantes de encontro, com comidas típicas e bebidas incluídas. Será uma grande noite cultural da musical de Pernambuco.

3ª Dia - 28/09 (sábado) das 9:00 à 18:00:  O MUNDO DOS COWORKINGS - IMACT HUB - Recife  
(EVENTO ABERTO A TODOS OS FOUNDERS do BRASIL)

Local: Impact Hub Paço Alfândega 
R. Alfândega, 35 - Recife, PE, 50030-030 -Telefone(81) 3048-3685

Manhã:

8h00 - Saída para Impact Hub.

8h15 - Recepção dos participantes.

8h30 - 11º  Painel - Mediador Ernisio Martines Dias - Mesa Redonda Franquias.

9h30 - Palavra do patrocinador BB.

10h00 - Coffee break.

10h30 - 12º  Painel: Coliving: o que é, o mercado, resultados e modelo de franquia - Juliana Pachiari.

11h00 - Palavra do patrocinador: Clube de Benefícios.

12h00 - Almoço.

Tarde:
14h00 - 13º Painel: Expectativa de mercado para coworking - Francisco Carneiro da Cunha
15h00 - 14º Painel: Conferência Internacional - Coworking Conceito - Bradley Neuberg - fundador do coworking.

"Brad Neuberg fundou o movimento de coworking em 2005 em São Francisco para combinar a estrutura e a comunidade de um trabalho tradicional com a liberdade e a independência de trabalhar para si mesmo. Ele desenvolveu o coworking como um projeto aberto a todos e não como um negócio, dizendo às pessoas que aproveita a ideia, remixá-la e transformá-la em sua forma própria. O coworking é um conceito bem-sucedido por causa do entrosamento da comunidade, onde as pessoas cresceram e evoluíram no coworking muito além do espaço de coworking original de Brad.

Além de coworking, Brad é engenheiro de software em San Francisco e trabalhou para o Dropbox, Google, NASA e muitas startups. O foco de seu trabalho é uma área chamada deep learning, que permite aos computadores resolverem problemas desafiadores de percepção. Mais recentemente, ele trabalhou para a NASA Ames e o Instituto SETI aplicando aprendizado profundo para entender melhor o nosso Sol."


16h00 - Cofee break.
16h30 - 15º  painel: Nova Economia, Corporativa e Compartilhada - Ismar Marquardt.
18h00 - Encerramento do dia. 

Encerramento:
Espaço aberto para ouvir criticas e sugestões que venham a melhorar a qualidade dos encontros e ao benefícios destes junto à ANCEV, para servir como base de melhorias contínuas oferecidas aos associados e ao segmento da economia colaborativa. 

Noite:

20h00 - Jantar de confraternização do encontro:
com opção de 2 lugares 
(cada um paga o seu)


Domingo - 29/09 - 10h00 - City tour e atrações turísticas, compras e almoço (a combinar durante o evento, por adesão).



ESPAÇO PARA PATROCINADORES:

Categoria Bronze:

Valor de R$ 1.500,00 - único para:
- Distribuição de folders nas pastas;
- Aparição em todas as mídias sociais e em toda comunicação do evento;
- Com direito a receber o mailing-list de contatos de todos os presentes no evento
- Vale 1 ingresso

Categoria Prata: 

Valor de R$ 5.000,00 - único, para:
- Espaço de um stand / mesa para expor seu material ao lado de fora do auditório; 
- Espaço de 5 min para um pitch do seu negócio;
- Direito a participar do evento exceto da assembleia;
- Distribuição de folders nas pastas
- Aparição em todas as mídias sociais e em toda comunicação do evento;
- Com direito a receber o mailing-list de contatos de todos os presentes no evento
- Vale 3 ingressos

Categoria Ouro: 

Valor de R$ 10.000,00 - único, para:
- Espaço de um stand / mesa para expor seu material ao lado de fora do auditório; 
- Espaço de 30 min para uma apresentação do seu negócio;
Espaço de 15 min para responder perguntas e tira-dúvidas do seu produto;
- Direito a participar do evento exceto da assembleia;
- Distribuição de folders nas pastas
- Aparição em todas as mídias sociais e em toda comunicação do evento;
- Com direito a receber o mailing-list de contatos de todos os presentes no evento
- Vale 6 ingressos


Juntos podemos fazer do nosso Brasil, um país com mais espaços inspiradores de empreendedorismo. 


Veja o papo que rola nestes eventos, você não poderá perder.

  • O que dá lucro mais num ambiente de coworking/Escritório Virtual.
  • O que dá certo numa cidade, às vezes não dar certo em outra cidade.
  • Como ser mais que um hospedeiro de mesas e salas?
  • Qual são os sistemas de gestão que usam?
  • Como me proteger juridicamente com os contratos que faço com meus clientes.
  • Endereço Fiscal, vale a pena?
  • Como vender mais
  • Como fazer a gestão interna
  • Quais são os problemas comuns de todos os coworkings
  • Como buscar parceiros
  • Ideias de estruturas técnicas
  • Idéias para ser um ambiente atrativo

<style> <!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:Helvetica; panose-1:0 0 0 0 0 0 0 0 0 0; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:auto; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-536870145 1342208091 0 0 415 0;} @font-face {font-family:"Cambria Math"; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:roman; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-536870145 1107305727 0 0 415 0;} @font-face {font-family:Calibri; panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-536859905 -1073732485 9 0 511 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Calibri",sans-serif; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} .MsoChpDefault {mso-style-type:export-only; mso-default-props:yes; font-family:"Calibri",sans-serif; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} @page WordSection1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.WordSection1 {page:WordSection1;} --> </style><style> <!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:Helvetica; panose-1:0 0 0 0 0 0 0 0 0 0; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:auto; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-536870145 1342208091 0 0 415 0;} @font-face {font-family:"Cambria Math"; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:roman; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-536870145 1107305727 0 0 415 0;} @font-face {font-family:Calibri; panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-536859905 -1073732485 9 0 511 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Calibri",sans-serif; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} .MsoChpDefault {mso-style-type:export-only; mso-default-props:yes; font-family:"Calibri",sans-serif; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} @page WordSection1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.WordSection1 {page:WordSection1;} --> </style>

Place

Cais do Apolo, 222

Cais do Apolo, 222, Porto Digital, Recife

Recife, PE

Terms and conditions

About the producer

ANCEV

Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais

Payment methods

Finance your purchase up to 12x

Buy with complete security

Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Needing help?

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.

O App está de cara nova!

download now