Access whenever you want
By Jose Eduardo Viana
Intermediário
Recorded content
Certificate
MAIS DETALHES DO CURSO:
- O CURSO DE REDAÇÃO PUBLICITÁRIA CONTRIBUI PARA FORMAR REDATORES CAPAZES DE CRIAR TEXTOS RELEVANTES, CHAMADAS SINTÉTICAS, RICAS, PERSUASIVAS E CLARAS.
OBJETIVO DO CURSO
- CAPACITAR O ALUNO A CRIAR E ELABORAR PEÇAS PUBLICITÁRIAS PARA DIFERENTES MÍDIAS, COMO: ANÚNCIOS, TEXTOS, SPOTS DE RÁDIO E JINGLES, FILMES, PEÇAS PARA INTERNET, AÇÕES DE MARKETING ENTRE OUTRAS, A PARTIR DE APELO TEXTUAL PERSUASIVO
SOBRE OS CURSOS
PARA APROVEITAR AS OPORTUNIDADES E DISPUTAR UMA VAGA PROFISSIONAL, O CURSO DE REDAÇÃO PUBLICITÁRIA TEM O INTUITO DE CAPACITAR E APROFUNDAR SEU CONHECIMENTO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO, UMA VEZ QUE O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS EXIGENTE E A CONCORRÊNCIA ESTÁ GRANDE, ONDE BUSCAR APERFEIÇOAMENTO E ATUALIZAÇÃO NÃO É MAIS UM DIFERENCIAL, E SIM QUASE UM PRÉ-REQUISITO.
OFERECEMOS AOS ALUNOS UMA MAIOR FLEXIBILIDADE DE HORÁRIOS PARA CONCLUSÃO DE CURSOS DO QUE INSTITUIÇÕES COM CURSOS PRESENCIAIS, JÁ QUE O ALUNO NÃO FICA PRESO A UMA ROTINA ONDE O RITMO E A CONSTÂNCIA DO APRENDIZADO SÃO DEPENDENTES DA SALA. AQUI, O ALUNO PODE DITAR SEU PRÓPRIO RITMO, TENDO A POSSIBILIDADE DE UMA CONCLUSÃO DE CURSO MAIS RÁPIDA E UM MELHOR APROVEITAMENTO E RENDIMENTO DE APRENDIZADO, JÁ QUE TODAS AS NOSSAS APOSTILAS E VIDEOS SÃO DISPONIBILIZADAS DE FORMA TOTALMENTE ON LINE, PARA FÁCIL ACESSO 24 HORAS POR DIA, TODOS OS 7 DIAS DA SEMANA.
ALÉM DISSO, NOS PREOCUPARMOS COM O APRENDIZADO DO ALUNO, O QUAL PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO SITE, E-MAIL OU WHATSAPP PARA ESCLARECER ASSIM QUALQUER DÚVIDA COM NOSSOS TUTORES, SEJAM ELAS SOBRE NOSSOS CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS OU SOBRE ALGO NÃO ESCLARECIDO NO SITE.
Aula 01
· Target: diferentes perfis do target
· Relação entre o target e o anúncio publicitário
· Recursos lingüísticos
Aula 02
· Títulos e subtítulos em um mote de campanha
· Texto publicitário para diferentes mídias
· Técnicas para influenciar o consumidor
Aula 03
· Roteiro para rádio e TV : estrutura
· Tipologia de textos: informativo, narrativo ,testemunho ,humorístico , diálogo
Aula 04
· Ferramentas de marketing
· Peças publicitárias
Brindes do pacote
Redacao Publicitaria - Zeca Martins
GUIA PRATICO DA NOVA ORTOGRAFIA - MAURICIO SILVA
Manual de assessoria de comunicação/imprensa (FENAJ);
Manual de assessoria de imprensa 1986 (FENAJ);
As marcas na agenda dos CEOs (Troiano Consultoria);
Ensaios de comunicação estratégica (Eduardo Camilo);
Desafios da comunicação para a cidadania (Laurindo Lalo Leal Filho)
Comunicação midiática (Dafne Pedroso, Lúcia Coutinho e Vilso Santi)
Manual da teoria da comunicação (Joaquim Paulo Serra)
Teorias da comunicação (orgs. José Manual Santos e João Correia)
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesJose Eduardo Viana
Diretor do Estudio Escola Comunica Formou e capacitou varias radios e tv no Brasil, peru e Angola Escritor e Gost Whriter
Go to the Tickets tab on the Sympla website or app.
Locate the purchased content and click access digital content.
You will also receive the login link in the email used in the registration.
If you already purchased it, just click on access digital content.
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.
Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.