29 fev - 2020 • 09:00 > 29 fev - 2020 • 13:00
29 fev - 2020 • 09:00 > 29 fev - 2020 • 13:00
Você já pensou em caminhar no Parque do Ibirapuera, uma das maiores regiões verdes de São Paulo, com uma bióloga? E se essa bióloga também for botânica? Seria uma atividade muito enriquecedora, não é mesmo?
Proposta: Teremos atividades práticas (identificação da morfologia caulinar, foliar e floral) e momentos de discussão, onde apresentaremos um breve histórico do surgimento das plantas. Ao final, você conseguirá reconhecer as principais diferenças entre os diferentes grupos vegetais e principalmente entender a sua importância no ambiente em que vivemos.
OBS 01: Não haverá reembolso em caso de desistência do participante ou não comparecimento.
OBS 02: Emitiremos certificado para escolas e faculdades. Solicite após o passeio.
Avenida Iv Centenário Jardim Luzitania
São Paulo, SP
Andrea Pedroso e Fernanda Tresmondi
Graduadas em Ciências Biológicas pelo CUFSA, Mestres e Doutoras em Biodiversidade Vegetal e Meio Ambiente. Professoras universitárias e do EJA. Idealizadoras do projeto Biodiversidade em Fatias (https://www.facebook.com/biodiversidadeemfatias/) e Herbolárias - Ginecologia Natural (https://www.facebook.com/groups/598640516973720/). Facilitou oficinas relacionadas à Botânica para mais de 500 pessoas em parceria com SESC, Escola de Botânica e outras instituições publicas e particulares.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.