17 jun - 2025 • 20:00 > 17 jun - 2025 • 22:00
17 jun - 2025 • 20:00 > 17 jun - 2025 • 22:00
A Pastora Camila Barros convida você e a sua família para o AVIVA RORAIMA - 2° EDIÇÃO será uma noite de Palavra e Louvor com muita unção.
O evento acontecerá no dia 17 DE JUNHO, às 20:00 horas.
O evento será realizado na AD BRASIL
Os carros são estacionados nas ruas e não nos responsabilizamos por avarias ou furtos dos mesmos.
A partir das 18:00 horas CRIANÇAS ATÉ 6 ANOS NÃO PAGAM, MAS FICAM NO COLO.
LOTE PCD PELO SUPORTE (11)91785-7424
Entrada no auditório
OURO a partir das 18:30
PRATA E GALERIA a partir das 19:00
Garanta seu lugar!
MAPA DO LOCAL -
TODOS OS LOTES COM CADEIRAS E POR ORDEM DE CHEGADA!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Benjamin Constant, 2042, AD Brasil , Centro
Boa Vista, RR

UP EVENT
Sobre Up Event é uma agência de eventos e MKT, nosso propósito é realizar sonhos e conectar pessoas, temos ajudado artistas na gestão de suas carreiras e fortalecimento da sua Brand, trazendo uma visão mais focada e objetivos afinados com resultados satisfatórios.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.