"Bastante conhecido em empresas, o Trello é um organizador de tarefas e eventos bastante dinâmico e funcional. Sua organização pode ser feita da maneira que você quiser, podendo englobar o período inteiro de um projeto. Foi inspirado na metodologia Scrum, processo de desenvolvimento para gerenciar projetos e desenvolvimento ágil de softwares." Fonte: http://goo.gl/X5qFPe
Sobre o facilitador, Fábio Costa
Graduado em sistema de informações pela Estácio de Sá (FIB), foi gerente de TI no Centro de Recursos Ambientais (CRA), Autarquia do Governo do Estado da Bahia, durante 11 anos teve o privilégio de coordenar a equipe de desenvolvimento de software Cerberus, primeira ferramenta web desenvolvida no Brasil, criadas para gerir todas as informações relacionadas a Gestão do Licenciamento da fiscalização Ambiental, este sistema tornou-se referência para outros Estados através do Ministério do Meio Ambiente (MMA).
Ao sair do Governo do Estado, Fábio atuou como consultor do Programa Nacional de Meio Ambiente (PNMA) do MMA, acumulando experiências em projetos de informatização de procedimentos ambientais nos estados de Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, São Paulo e Distrito Federal.
Nos últimos 5 anos tem atuado como sócio diretor da Tecplus, uma fábrica de softwares e portais web que recentemente desenvolveu um modelo informatizado com foco em projetos sociais com a informatização de cooperativas, balcões de atendimento ao cidadão, restauração florestal e indicadores produtivos e sociais. Fábio é casado com Rose, pai de David, Iasmin e Daniel.