23 nov - 2019 • 08:00 > 23 nov - 2019 • 17:00
23 nov - 2019 • 08:00 > 23 nov - 2019 • 17:00
Para realizar uma abordagem efetiva ao demonstrar a um cliente o valor da sua empresa no ramo de prestação de serviços, uma ferramenta fundamental é o Marketing de Serviço. O profissional que atua nesta área deve posicionar a organização como uma provedora de soluções às necessidades do cliente, impulsionando, assim, seus resultados. Para aplica-lo, neste curso o aluno irá desenvolver a comunicação de colaboradores de diversas organizações que lidam diretamente com os clientes. Para tornar evidente a importância do bom relacionamento com o cliente, o curso trabalha as formas e os resultados de um modelo de atendimento que valoriza e reconhece o cliente e que possui o domínio sobre seu core business.
Público alvo: Profissionais que lidam diretamente
com os clientes ou que de alguma forma necessitam conhecer melhor seus
diferentes comportamentos.
Rua Vereador Pinho de Carvalho, 267 Centro
Barra Mansa, RJ
UBM - Centro Universitário de Barra Mansa
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