Fale com o produtor

O evento já encerrou...

GRC+DRIDAY 2017

Carregando recomendações...
Evento encerrado

GRC+DRIDAY 2017

25 mai - 2017 • 08:00 > 26 mai - 2017 • 19:00

 

Descrição do evento


Escolha uma das opções de código promocional abaixo para garantir o valor diferenciado. 
Ingresso GOLD = PRELANC
Ingresso VIP = PRELANCVIP
Ingresso GOLD Combo = GOLDCOMBO
Ingresso VIP Combo = VIPCOMBO


O Evento

A 6ª edição do GRC International + 5ª edição DRIDAY Latin America já tem data definida!

O maior evento focado em Governança, Risco, Conformidade, Continuidade de Negócios, Segurança da Informação e Cyber Security será realizado nos dias 25 e 26 de maio em São Paulo/SP.

Esses temas significam ter controle da sua empresa, ser transparente na Gestão, e segundo especialistas, a empresa do futuro é a empresa que conseguirá unir o mundo real com o virtual. A empresa passará confiança através dos controles de GRC, conseguirá se adaptar rapidamente aos novos tempos e saberá que a Segurança da Informação e Cyber Security complementam de forma essencial a GESTÃO INTEGRADA.

Pensando nisso, a DARYUS em parceria com o principal instituto DRII resolveu realizar um evento focado em Disaster Recovery e Continuidade de Negócios, o DRIDAY que integra ao GRC International, tornando-se GRC INTERNATIONAL+DRIDAY LA.


PERGUNTAS FREQUENTES

Onde? Quando?

O evento será realizado no Teatro do Hotel Renaissance, São Paulo, SP nos dias 25 e 26 de Maio de 2017.

Como faço minha inscrição?

A inscrição deverá ser feita através da plataforma de gestão de vendas Sympla.

O que está incluso na minha inscrição?


Ingresso Individual - GOLD

  • Acesso ao evento;
  • Kit do participante;
  • Todas as palestras mencionadas na programação;
  • Contato com serviços e soluções de empresas;
  • Welcome Coffee;
  • Coffee Break;
  • Certificado online.

Ingresso Individual - VIP PASS

  • Acesso ao evento;
  • Kit do participante;
  • Participação nos 2 dias de evento;
  • Acesso a todas as palestras;
  • Acesso à área VIP para: almoço, coquetel e Room Coffee; 
  • Credenciamento preferencial;
  • Lugares privilegiados na plenária;
  • Certificado online;
  • Voucher de treinamento de R$ 300,00, válidos para serem utilizados até setembro de 2017.

Ingresso Individual - COMBO GRC+DRIDAY+GRM VIP PASS*

  • Acesso ao evento;
  • Kit do participante;
  • Participação nos 2 dias de evento;
  • Acesso a todas as palestras;
  • Acesso à área VIP para: almoço, coquetel e Room Coffee; 
  • Credenciamento preferencial;
  • Lugares privilegiados na plenária;
  • Voucher de R$ 890 para Curso online a escolher na DARYUS Educação;
  • Certificado online;


ATENÇÃO: o estacionamento é de responsabilidade do participante.

Vocês emitem certificado online?

Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

Como pagar a minha inscrição?

Todos os ingressos e inscrições vendidos através da Sympla podem ser comprados por:

  • Cartão de crédito, boleto bancário ou débito online - através do MoIP
  • Pagamento com cartão internacional - através do Paypal·     

Posso parcelar minha compra?

Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição. Consulte o site de compras para mais informações. As compras por cartão podem ser pagas à vista ou em até 10 parcelas (juros de 1,99% a.m. no pagamento parcelado).

Todas as compras por cartão de crédito realizadas pela Sympla passam por um processo de análise de risco realizada pelo MoIP. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra. Em outros, o processo de análise pode demorar até 48 horas.

O pagamento por boleto pode ser efetuado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do internet banking.

Ingressos pagos por boleto serão enviados assim que recebermos a confirmação do pagamento, o que pode demorar de 2 a 3 dias úteis. Devido a esta demora na confirmação, a escolha pelo pagamento por boleto estará habilitada somente até 5 dias úteis antes do evento. Depois desta data, apenas compras por cartão de crédito e débito online serão aceitas.

Importante: ao selecionar a opção de pagamento por boleto, o mesmo possuirá vencimento de 2 dias úteis após o pedido ser gerado na plataforma.

débito online - ou débito eletrônico - é um método em que o pagamento é realizado através do internet banking do Bradesco ou Itaú. Para isso, o comprador deve ser correntista e estar cadastrado no internet banking de um destes bancos.

Ao pagar seus ingressos através deste método, eles serão enviados em até 1 dia útil após efetuado o pagamento. A escolha pelo pagamento por débito online estará habilitada somente até 1 dia útil antes do evento. 


Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. A organização do evento absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, e nada mais.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.


Desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.


O estacionamento está incluso?

Não. O estacionamento é terceirizado e o custo é por conta do participante. (valor aproximado de R$ 60,00)


Como funcionará o credenciamento no evento?

Nosso credenciamento estará funcionando antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.


Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected] 


Posso transferir a minha inscrição?

Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected]


Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: [email protected]


Como faço para PATROCINAR o evento?

Para mais informações acesse o link https://daryus.com.br/eventos/grcdriday/

Os participantes do evento estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.


Local

Teatro Renaissance

Alameda Santos, 2233 Cerqueira César

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

DARYUS

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora