25 mai - 2017 • 08:00 > 26 mai - 2017 • 19:00
Escolha uma das opções de código promocional abaixo para garantir o valor diferenciado. |
---|
Ingresso GOLD = PRELANC |
Ingresso VIP = PRELANCVIP |
Ingresso GOLD Combo = GOLDCOMBO |
Ingresso VIP Combo = VIPCOMBO |
O
Evento
A 6ª edição do GRC International + 5ª edição DRIDAY Latin America já tem data definida!
O maior evento focado em Governança, Risco, Conformidade, Continuidade de Negócios, Segurança da Informação e Cyber Security será realizado nos dias 25 e 26 de maio em São Paulo/SP.
Esses temas significam ter controle da sua empresa, ser transparente na Gestão, e segundo especialistas, a empresa do futuro é a empresa que conseguirá unir o mundo real com o virtual. A empresa passará confiança através dos controles de GRC, conseguirá se adaptar rapidamente aos novos tempos e saberá que a Segurança da Informação e Cyber Security complementam de forma essencial a GESTÃO INTEGRADA.
Pensando nisso, a DARYUS em parceria com o principal instituto DRII resolveu realizar um evento focado em Disaster Recovery e Continuidade de Negócios, o DRIDAY que integra ao GRC International, tornando-se GRC INTERNATIONAL+DRIDAY LA.
PERGUNTAS
FREQUENTES
Onde?
Quando?
O evento será realizado no Teatro do Hotel Renaissance, São Paulo, SP nos dias 25 e 26 de Maio de 2017.
Como faço minha inscrição?
A inscrição deverá ser feita através da plataforma de gestão de vendas Sympla.
O que
está incluso na minha inscrição?
Ingresso Individual - GOLD
Ingresso Individual - VIP PASS
Ingresso Individual - COMBO GRC+DRIDAY+GRM VIP PASS*
Vocês
emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
Como
pagar a minha inscrição?
Todos os
ingressos e inscrições vendidos através da Sympla podem ser comprados por:
Posso
parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição. Consulte o site de compras para mais informações. As compras por cartão podem ser pagas à vista ou em até 10 parcelas (juros de 1,99% a.m. no pagamento parcelado).
Todas as compras por cartão de crédito realizadas
pela Sympla passam por um processo de análise de risco realizada pelo MoIP.
Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra.
Em outros, o processo de análise pode demorar até 48 horas.
O pagamento por boleto pode ser efetuado em
qualquer agência bancária, lotérica ou através do internet banking.
Ingressos pagos por boleto serão enviados assim que
recebermos a confirmação do pagamento, o que pode demorar de 2 a 3 dias
úteis. Devido a esta demora na confirmação, a escolha pelo pagamento por
boleto estará habilitada somente até 5 dias úteis antes do evento. Depois desta
data, apenas compras por cartão de crédito e débito online serão aceitas.
Importante: ao selecionar a opção de
pagamento por boleto, o mesmo possuirá vencimento de 2 dias úteis após
o pedido ser gerado na plataforma.
O débito online - ou débito
eletrônico - é um
método em que o pagamento é realizado através do internet banking do Bradesco
ou Itaú. Para isso, o comprador deve ser correntista e estar cadastrado no
internet banking de um destes bancos.
Ao pagar seus ingressos através deste método, eles
serão enviados em até 1 dia útil após efetuado o pagamento. A escolha
pelo pagamento por débito online estará habilitada somente até 1 dia útil antes
do evento.
Existe
alguma taxa extra de serviço?
Não. A organização do evento absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, e nada mais.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Desconto
para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
O
estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e o custo é por conta do participante. (valor aproximado de R$ 60,00)
Como
funcionará o credenciamento no evento?
Nosso credenciamento estará funcionando antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.
Posso
cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected]
Posso
transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected]
Não
recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: [email protected]
Como faço
para PATROCINAR o evento?
Para mais informações acesse o link https://daryus.com.br/eventos/grcdriday/
Os
participantes do evento estão cientes e concordam que fotografias e filmagens
feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para
promoção e divulgação do mesmo.
Alameda Santos, 2233 Cerqueira César
São Paulo, SP
DARYUS
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.
Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.