25 mai - 2017 • 08:00 > 26 mai - 2017 • 19:00
Escolha uma das opções de código promocional abaixo para garantir o valor diferenciado. |
---|
Ingresso GOLD = PRELANC |
Ingresso VIP = PRELANCVIP |
Ingresso GOLD Combo = GOLDCOMBO |
Ingresso VIP Combo = VIPCOMBO |
O
Evento
A 6ª edição do GRC International + 5ª edição DRIDAY Latin America já tem data definida!
O maior evento focado em Governança, Risco, Conformidade, Continuidade de Negócios, Segurança da Informação e Cyber Security será realizado nos dias 25 e 26 de maio em São Paulo/SP.
Esses temas significam ter controle da sua empresa, ser transparente na Gestão, e segundo especialistas, a empresa do futuro é a empresa que conseguirá unir o mundo real com o virtual. A empresa passará confiança através dos controles de GRC, conseguirá se adaptar rapidamente aos novos tempos e saberá que a Segurança da Informação e Cyber Security complementam de forma essencial a GESTÃO INTEGRADA.
Pensando nisso, a DARYUS em parceria com o principal instituto DRII resolveu realizar um evento focado em Disaster Recovery e Continuidade de Negócios, o DRIDAY que integra ao GRC International, tornando-se GRC INTERNATIONAL+DRIDAY LA.
PERGUNTAS
FREQUENTES
Onde?
Quando?
O evento será realizado no Teatro do Hotel Renaissance, São Paulo, SP nos dias 25 e 26 de Maio de 2017.
Como faço minha inscrição?
A inscrição deverá ser feita através da plataforma de gestão de vendas Sympla.
O que
está incluso na minha inscrição?
Ingresso Individual - GOLD
Ingresso Individual - VIP PASS
Ingresso Individual - COMBO GRC+DRIDAY+GRM VIP PASS*
Vocês
emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
Como
pagar a minha inscrição?
Todos os
ingressos e inscrições vendidos através da Sympla podem ser comprados por:
Posso
parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição. Consulte o site de compras para mais informações. As compras por cartão podem ser pagas à vista ou em até 10 parcelas (juros de 1,99% a.m. no pagamento parcelado).
Todas as compras por cartão de crédito realizadas
pela Sympla passam por um processo de análise de risco realizada pelo MoIP.
Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra.
Em outros, o processo de análise pode demorar até 48 horas.
O pagamento por boleto pode ser efetuado em
qualquer agência bancária, lotérica ou através do internet banking.
Ingressos pagos por boleto serão enviados assim que
recebermos a confirmação do pagamento, o que pode demorar de 2 a 3 dias
úteis. Devido a esta demora na confirmação, a escolha pelo pagamento por
boleto estará habilitada somente até 5 dias úteis antes do evento. Depois desta
data, apenas compras por cartão de crédito e débito online serão aceitas.
Importante: ao selecionar a opção de
pagamento por boleto, o mesmo possuirá vencimento de 2 dias úteis após
o pedido ser gerado na plataforma.
O débito online - ou débito
eletrônico - é um
método em que o pagamento é realizado através do internet banking do Bradesco
ou Itaú. Para isso, o comprador deve ser correntista e estar cadastrado no
internet banking de um destes bancos.
Ao pagar seus ingressos através deste método, eles
serão enviados em até 1 dia útil após efetuado o pagamento. A escolha
pelo pagamento por débito online estará habilitada somente até 1 dia útil antes
do evento.
Existe
alguma taxa extra de serviço?
Não. A organização do evento absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, e nada mais.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Desconto
para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
O
estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e o custo é por conta do participante. (valor aproximado de R$ 60,00)
Como
funcionará o credenciamento no evento?
Nosso credenciamento estará funcionando antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.
Posso
cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected]
Posso
transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected]
Não
recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: [email protected]
Como faço
para PATROCINAR o evento?
Para mais informações acesse o link https://daryus.com.br/eventos/grcdriday/
Os
participantes do evento estão cientes e concordam que fotografias e filmagens
feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para
promoção e divulgação do mesmo.
Alameda Santos, 2233 Cerqueira César
São Paulo, SP
DARYUS
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.