Dúvidas sobre como criar, publicar, divulgar e vender seus eventos?

A plataforma de eventos
referência no Brasil

Somos uma solução digital completa para a gestão de eventos e compra de ingressos. São mais de 10 anos de história, 4.000 cidades alcançadas em todo 
o país e 200 milhões de ingressos emitidos.

Crie seu evento
em uma plataforma self-service.

Tenha total autonomia para cadastrar, gerenciar e acompanhar todas
as informações do seu evento. Além de contar com o suporte da nossa equipe de especialistas.

Tudo em tempo real!

Vendas de ingressos e inscrições, gestão dos participantes, dados demográficos e de interesse do seu público, desempenho das suas campanhas, etc. Tudo isso você acompanha com relatórios em tempo real.

Ferramentas de
marketing digital.

Integração com as principais ferramentas de marketing digital do mercado para divulgar e impulsionar sua produção: Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, RD Station e muito mais!

Perguntas frequentes

Como vender ingressos na Sympla?

Como entrar em contato com o time comercial da Sympla?

Como divulgar o link da página do meu evento?

Por que meu evento está em análise?

Como vender ingressos na Sympla?

Com tantos detalhes para considerar na criação e produção de um evento, é normal ficar com dúvidas sobre por onde começar. Por isso, na plataforma da Sympla é possível seguir um passo a passo simples e o resultado será uma página completa sobre o evento, com descrição, imagem e opções de compra, com um link pronto para ser divulgado. Quer entender esse caminho?

Saiba mais!

Organizador de eventos, aprenda como criar seu evento no Blog!

Aprenda sobre o que há de mais relevante na organização de eventos: alvarás, marketing e divulgação de eventos, vendas e mais!

Taxa de serviço Sympla: quanto custa usar a solução digital?
Adiantamento de repasse: o que é, vantagens e como solicitar
Venda de Itens adicionais: como transformar seu evento
Como vender ingressos: tudo que você precisa saber