Somos uma solução digital completa para a gestão de eventos e compra de ingressos. São mais de 10 anos de história, 4.000 cidades alcançadas em todo o país e 200 milhões de ingressos emitidos.
Tenha total autonomia para cadastrar, gerenciar e acompanhar todas as informações do seu evento. Além de contar com o suporte da nossa equipe de especialistas.
Vendas de ingressos e inscrições, gestão dos participantes, dados demográficos e de interesse do seu público, desempenho das suas campanhas, etc. Tudo isso você acompanha com relatórios em tempo real.
Integração com as principais ferramentas de marketing digital do mercado para divulgar e impulsionar sua produção: Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, RD Station e muito mais!
Com tantos detalhes para considerar na criação e produção de um evento, é normal ficar com dúvidas sobre por onde começar. Por isso, na plataforma da Sympla é possível seguir um passo a passo simples e o resultado será uma página completa sobre o evento, com descrição, imagem e opções de compra, com um link pronto para ser divulgado. Quer entender esse caminho?
Se você é organizador e está com dúvidas na criação de eventos, podemos te ajudar!
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Cada evento publicado através da Sympla tem um link próprio, assim como a página do organizador.
Todos os eventos são cuidadosamente analisados por nossa equipe para garantir a conformidade com nossas políticas. Não se preocupe, isso não demanda nenhuma ação sua.
Aprenda sobre o que há de mais relevante na organização de eventos: alvarás, marketing e divulgação de eventos, vendas e mais!
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