26 jul - 2025 • 08:00 > 26 jul - 2025 • 21:00
26 jul - 2025 • 08:00 > 26 jul - 2025 • 21:00
O que você vai encontrar nesse evento? Ao longo de todo o dia de programação, o evento trará convidados nacionais e internacionais, como o professor Joaquín Parodi, doutor em Educação pela Universidad de Navarra; o professor Alfonso Aguiló, presidente da Rede Arenales na Espanha; e César Martín Puente, diretor do Colegio Los Olmos, de Madrid, Begoña Ladrón De Guevara Pascual, doutora em educação, presidente da Confederação de Associações de Pais (COFAPA) e conselheira da Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI).
Também estão previstas reflexões sobre a relação entre família e tecnologia, a importância da amizade na formação educativa, e a coerência entre os valores familiares e os valores escolares. Faz parte da programação um recital exclusivo do pianista brasileiro, reconhecido internacionalmente, Alvaro Siviero, oferecendo um momento de cultura e beleza como extensão da proposta formativa do seminário.
Propósito - O evento tem como propósito reunir pais, educadores, gestores escolares, gestores públicos e privados da área da educação e especialistas para refletir sobre os desafios e oportunidades da educação no mundo atual. A proposta é aprofundar o entendimento sobre a Educação Personalizada, uma abordagem que valoriza a singularidade de cada aluno e reforça o papel insubstituível da família e da escola na formação integral da pessoa.
O seminário é voltado a todos aqueles que acreditam que é possível formar pessoas com profundidade mesmo em tempos de excesso de estímulos e superficialidade. Mais do que um evento, é um convite ao reencontro com os fundamentos da pessoa humana e da educação.
Para mais informações, acesse: www.familiaeeducacao.org.br
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Marechal Hermes, 999 Centro Cívico
Curitiba, PR
Colégio do Bosque Mananciais
http://www.bosquemananciais.org.br/
Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.