03 out - 2023 • 14:30 > 03 out - 2023 • 17:00
03 out - 2023 • 14:30 > 03 out - 2023 • 17:00
Preparando as Micro e Pequenas Empresas (MPES) para o Mercado Digital
Aprenda de forma prática como a META, através dos seus aplicativos, pode auxiliar a sua empresa a traçar as estratégias corretas e atingir os resultados que você tanto busca!
Chegou o seu momento de entender os segredos para obter sucesso usando os aplicativos da META. Torne-se um especialista no uso das redes sociais como ferramentas de divulgação.
FACEBOOK | INSTAGRAM | WHATSAPP
Faça a sua inscrição de forma gratuita, os lugares são limitados!
Quem vai mostrar o caminho para o sucesso é Murilo Cagliari - Business Education Trainer na Meta.
Murilo é um profissional de marketing especialista em comunicação empresarial e educação, com vasta experiência em marketing digital, mídia, eventos e criatividade. Trabalhou na área de comunicação de empresas de educação por mais de uma década e também professor, reforçando sua paixão por estas áreas.
Ele faz parte da equipe de Business Education, com foco no treinamento de pessoas que impactam os negócios e comunidades com as soluções de Marketing da Meta (Facebook, Instagram e WhatsApp).
Data: 03 de outubro
Horário: 14h30
Local: Vitória Hotel Concept, Cambuí - Campinas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida José de Souza Campos, 425 Cambuí
Campinas, SP

ACIC
Associação Comercial e Industrial de Campinas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.