16 mai - 2026 • 19:00 > 17 mai - 2026 • 02:00
16 mai - 2026 • 19:00 > 17 mai - 2026 • 02:00
VAI TER FORRÓ SIIIIEM!
Forró do Ixquenta chegou
Do jeitinho popular
Com rabeca gemendo alto
Pra ninguém ficar parado
Direto de Condado/PE,
Micael Silva vem chegando
Na ponta da rabeca
O salão vai balançando.
Tem o peso da Escaletado
Sacudindo o quarteirão
E DJ 440 nos toca discos
Só forró das antiga
E atendendo os pedidos
Da turma 30+ animada:
A festa começa cedo,
Às 19h tá liberada.
Mas uma coisa eu aviso
Pra ninguém se aperrear:
Quem entra no Ixquenta
Só pensa em continuar.
=> PROIBIDO A ENTRADA DE MENORES DE IDADE! DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NA PORTARIA DO EVENTO
=> SOBRE MEIA ENTRADA: CONFIRA AQUI QUEM TEM DIREITO DO BENEFICIO DA MEIA ENTRADA E DOCS EXIGIDOS NA PORTARIA DO EVENTO.
SOBRE LISTAS
LISTA FREE PCD: [email protected]
enviar email até as 48h antes do dia do evento
• Nome completo
• Email cadastrado na sympla (realize seu cadastro no www.sympla.com caso não o tenha)
• Documento oficial de comprovação de sua condição, podendo ser o laudo com o CID, cartão do VEM, BPC ou RG (se já estiver atualizado com as infos)
IMPORTANTE: Este ingresso não tem limite de horário de chegada.
LISTA TRANS FREE: [email protected]
enviar email até as 48h do dia do evento
• Nome Social (se retificado, o nome de registro)
• Data de nascimento (comprovação com apresentação de documento oficial original)
• Email cadastrado na sympla (realize seu cadastro no www.sympla.com caso não o tenha)
• Redes sociais (instagram e/ou Facebook)
IMPORTANTE: Este ingresso é uma cortesia e será válido apenas até às 00h30 do dia 25 dez.
LISTA ANIVERSARIANTE DO DIA 16 de MAIO : [email protected]
enviar email até as 48h antes do dia do evento
• Nome completo
• Email cadastrado na sympla (realize seu cadastro no www.sympla.com caso não o tenha)
• Documento oficial com foto
IMPORTANTE: Este ingresso é uma cortesia e será válido apenas até às 00h30 do dia 25 dez.
Política de ingressos Sympla:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android| symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected].
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected].
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected]ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla e Terça do Vinil não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Marquês de Olinda, N° 130
Recife, PE

Terça do Vinil
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.