Del 27 de septiembre de 2022, a las 14:00; hasta 27 de septiembre de 2022, a las 17:00.
Del 27 de septiembre de 2022, a las 14:00; hasta 27 de septiembre de 2022, a las 17:00.
O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias de Goiás, juntamente com o Conselho Temático de Comércio Exterior, presidido pelo Sr. William O'Dwyer, realiza mais uma edição de seus Seminários de Oportunidades com outros países. Desta vez, o país é a Eslovênia, com quem temos muitas oportunidades promissoras de negócios!
Data: 27 de setembro de 2022, quinta-feira
Início previsto: 14h
Fim previsto: 17h
Local: Casa da Indústria, 10º andar, FIEG.
LEMBRAMOS QUE O FOCO PRINCIPAL DESTE SEMINÁRIO É PARA EMPRESAS DO RAMO DA AGROINDÚSTRIA TECNOLÓGICA, ARMAMENTOS, EQUIPAMENTOS CONTRA INCÊNDIO, UTENSÍLIOS DE COZINHA E VINHOS!
Ao responder este formulário, o participante fica ciente e autoriza que seus dados pessoais (e-mail, nome, CPF e número de telefone) e os dados da empresa/entidade (CNPJ e endereço) serão tratados de acordo com a Lei n.º 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados), para fins de contemplação da participação no evento.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Araguaia, 1544 Leste Vila Nova
Goiânia, GO
Raphael Garcez
Analista de Comércio Exterior do Centro Internacional de Negócios da FIEG
Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.