Talk to the organizer
Ingressinho icon

The event has already closed...

Seleção de Casting Negrume Models

Eventos para você

Seleção de Casting Negrume Models

16 jun - 2021 • 08:00 > 16 jun - 2021 • 16:00

Event closed

Seleção de Casting Negrume Models

16 jun - 2021 • 08:00 > 16 jun - 2021 • 16:00

Event closed

Event description

Negrume Models é uma agência pioneira de Gerenciamento de Carreira Artística Afrocentrada, e a moda é uma das atividades desenvolvidas, que propõe ofertar qualificação, formação e inserção da negritude alagoana em sua diversidade de corpos e gêneros, no mercado da moda e da publicidade, gerando impacto social com uma visão afrofuturista enaltecendo a representatividade nos diversos campos da Economia Criativa de Alagoas, utilizando de uma metodologia baseada em cinco pilares principais: ancestralidade, pertencimento, enraizamento, afrofuturismo e o aquilombamento.

A Seleção de Casting é o processo de análise de perfil, feito em três etapas: Capacitação, Prática e Inserção.


>Na capacitação disponibilizamos cursos e workshops para estudo e imersão sobre moda, estética, Afroempreendedorismo e network.

> Na prática realização fotos profissionais, no formato de editorial de moda, entendendo os processos de criação, produção e realização.

> Na Inserção preparamos os modelos para se posicionar e atuar diretamente no mercado da moda e da publicidade, dando direcionamento na montagem de portfólio para Jobs.

Todo o processo tem a duração de 3 meses, após esse período, o modelo pode renovar seu gerenciamento e permanecer em nosso Casting, caso contrario as partes podem romper com o gerenciamento sem gerar prejuízo para ambos.


Event policy

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Place

Agência Negrume Models

Avenida Pretestato Ferreira Machado, 1480 Jatiúca

Maceió, AL

Terms and conditions

About the producer

Diego Bára Onã

Sou o Idealizador da Agencia e atuo como Produtor de Casting e GRS, faço todo o acompanhamento dos modelos desde da Capacitação a gerenciamento de carreira, meu trabalho com moda e publicidade inicia desde 2016 com a realização de ensaios fotográficos com pessoas pretes. Somente em Março de 2019 decidimos oficializar o trabalho criando a Agência Negrume Models e ampliando nossa atuação.

Payment methods

Finance your purchase up to 12x

Buy with complete security

Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Needing help?

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.