24 abr - 2024 • 08:30 > 24 abr - 2024 • 12:30
24 abr - 2024 • 08:30 > 24 abr - 2024 • 12:30
Aprenda como arquitetar suas receitas para alcançar um crescimento sustentável e escalável, compreendendo os princípios fundamentais de receita recorrente e as estruturas específicas a serem aplicadas em toda a sua equipe de GTM.
Qual será o formato do curso?
Serão 5 módulos, uma vez por semana, sendo o primeiro módulo presencial no Cubo, em São Paulo, com duração de 4 horas, enquanto os demais serão online com duração de 3 horas.
MÓDULO 1: O Modelo de Receita & O Modelo de Dados - 24/04 das 08h30 às 12h30
Engloba os primeiros princípios da receita recorrente no B2B, incluindo o modelo de receita e como ele impacta o ciclo de vendas. Esta sessão também aborda o modelo de dados da Ampulheta WbD, com os estágios e métricas desde o reconhecimento até a aquisição e expansão.
MÓDULO 2: O Modelo Matemático - 03/05 das 09h às 12h
Analisaremos os princípios matemáticos por trás dos diferentes tipos de crescimento e como aplicar as métricas do modelo de dados da Ampulheta WbD em todas as funções de receita para medir o sucesso.
MÓDULO 3: O Modelo de Go-To-Market - 10/05 das 09h às 12h
Aqui revisamos como pensar sobre os diferentes tipos de GTMs em Marketing, Vendas e CS, e como selecionar o modelo certo para o seu negócio com base em alguns fatores-chave.
MÓDULO 4: O Modelo de Crescimento - 17/05 das 09h às 12h
Abordaremos os principais estágios de crescimento em um negócio de receita recorrente e como determinar não apenas onde seu negócio está atualmente, mas também para onde está indo. Este modelo ajudará você a alinhar seus recursos e otimizar para escala futura.
MÓDULO 5: O Modelo Operacional & Plano de Ação - 24/05 das 08h30 às 12h30
Finalizaremos nosso curso com o modelo operacional holístico centrado no cliente que impulsiona os negócios de receitas recorrentes e a importância de alinhá-lo por toda a equipe GTM. Aqui você aprenderá os elementos-chave do modelo e como reunir tudo para alinhar Bowtie, Impact e SPICED em sua estratégia GTM.
Para quem é o evento? Líderes de receita (CRO, VP/Diretor de Vendas, Marketing ou Sucesso do Cliente; Diretor/Chefe de Operações de Receita)
Por que você deve participar do curso?
Este é um curso exclusivo e reconhecido no mercado, aplicado por profissionais gabaritados da Equipe Mundial da Winning by Design. Não há nada semelhante no Brasil.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlameda Vicente Pinzon, 54 Vila Olímpia
São Paulo, SP
Winning By Design
Somos uma empresa do Vale do Silício com tecnologia de vendas focada no cliente. Já ajudamos centenas de empresas a organizarem e escalarem suas máquinas de vendas no Brasil, EUA, Europa, Austrália e China.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.