03 jun - 2025 • 14:00 > 03 jun - 2025 • 17:00
03 jun - 2025 • 14:00 > 03 jun - 2025 • 17:00
Como anda a jornada do seu cliente?
Você envia mensagens pela Blip, mas ainda importa bases manualmente?
Seus vendedores têm acesso ao histórico completo das conversas no CRM?
Sua operação conversa com o cliente, mas não transforma isso em dados estratégicos?
Chegou a hora de resolver esses gargalos.
Do WhatsApp ao CRM é um evento presencial, co-criado pela 8D Hubify, Blip e Hubspot, pensado para mostrar na prática como integrar canais, automatizar fluxos e transformar conversas em oportunidades de vendas.
Durante o encontro, vamos abordar desde a entrada do lead via WhatsApp, LP ou Redes Sociais, passando pela automação e bots, até a qualificação e ativação no CRM com foco em marketing e vendas omnicanal.
Quando?
03 de Junho (terça-feira)
Das 14h às 17h
14h ~ 14h45: Palestra Blip
14h45 ~ 15h30: Palestra Hubspot
15h30 ~ 16h: Coffee Break
16h ~ 17h: Cases + Workshop
Quem pode participar?
Gestores de Marketing, Vendas e CS.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Brigadeiro Faria Lima, 4221, 9o andar, Itaim Bibi
São Paulo, SP
8D Hubify
Agência de RevOps: especializada em otimizar a jornada do cliente de ponta a ponta, começando pelo marketing, passando por vendas até o pós-vendas. Proporcionando uma abordagem completa e eficaz, amparada por dados. Marketing, Vendas e Nós :)
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.