Del 7 de marzo de 2026, a las 22:00; hasta 8 de marzo de 2026, a las 04:00.
Del 7 de marzo de 2026, a las 22:00; hasta 8 de marzo de 2026, a las 04:00.
RED MODE TÁ ON!
07 de março, a partir das 22h, o Red Beach Club vai ferver com uma noite pra quem gosta de pista quente, grave batendo no peito e energia lá em cima.
No som, os brabos:
DJ 4lx
DJ Juaum
Vai rolar aquele mix insano de house, trap e funk do jeitinho que a gente gosta
Então já sabe: separa o look, chama a tropa e vem viver o modo mais intenso da noite em Ubatuba.
Luz vermelha, pista cheia e zero preocupação.
Red Mode. Ativa e vem.
CLASSIFICAÇÃO - 18 ANOS
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraia Vermelha Do Norte , S/N Praia Vermelha do Norte
Ubatuba, SP
RED BEACH CLUB
Mais do que resgatar a emoção das inesquecíveis noites que marcaram gerações, o Red Beach Club une nostalgia e inovação, agora sob a curadoria do Grupo Jundu. Mais do que uma casa de shows, o Red Beach Club é um ponto de encontro entre memória e modernidade, celebrando a história da Praia Vermelha do Norte em Ubatuba
Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.