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RD Summit 2018

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Evento cerrado

RD Summit 2018

07 nov - 2018 • 08:00 > 09 nov - 2018 • 20:00

 

Descripción del evento

RD Summit 2018


Seja bem-vindo ao maior e mais completo evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina.


Informações completas no site oficial: www.rdsummit.com.br


A 5º edição do RD Summit chega com o desafio de superar as edições anteriores, que fizeram do evento uma das maiores referências internacionais em Marketing e Vendas


Uma experiência transformadora, com mais de 100 palestras em formato de trilhas de conhecimento, voltadas para profissionais desde os mais experientes, como também conteúdos específicos para iniciantes.


A programação de palestras será disponibilizada e atualizada conforme a confirmação dos nomes da agenda, no site oficial do evento: www.rdsummit.com.br.


Veja como foi 2017:


O que esperar de 2018?

  • Estrutura: +20 mil metros quadrados
  • Palestras: +100 palestras
  • Negócios: Feira com mais de 100 empresas
  • Foodtrucks: + 80 opções
  • E o maior happy hour de negócios do Brasil
NOVIDADES: Nesta edição é possível adquirir o ingresso na opção diária (1-Day Pass) ou seja, válido somente para um dia de evento, à escolha do participante. Sim! Atendemos aos vários pedidos recebidos nas edições anteriores. Com isso tornamos o evento ainda mais democrático.

Por que participar? Conteúdo: cases de sucesso e insights que irão ajudá-lo a alavancar o seu negócio. Networking: conecte-se a profissionais de alto nível. Marketplace: conheça os melhores players do mercado. Entretenimento: happy hours, festas e momentos para descontração

V A G A S   L I M I T A D A S


Para mais informações:

http://rdsummit.com.br/

[email protected]


Use a hashtag:

#RDSummit






PERGUNTAS FREQUENTES


Onde, Floripa? Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado na região sul do Brasil. A cidade possui infra-estrutura de transporte que garante a chegada por via aérea (Aeroporto Hercílio Luz) e terrestre.


O que está incluso na minha inscrição?

3 Day Pass
  • Participação nos 3 dias de evento;
  • Acesso a todas as salas de palestras (sujeito à lotação);
  • Acesso à Feira de Negócios;
  • Acesso à Feira Gastronômica;
  • Acesso ao Happy Hour nos 3 dias (free beer);
  • Kit do participante;
  • Certificado online.
☞ VIP Pass
  • Participação nos 3 dias de evento;
  • Todos os benefícios do 3 Day Pass;
  • Credenciamento exclusivo;
  • Acesso às áreas VIPs;
  • Entrada prioritária em todas as trilhas (sujeito à lotação);
  • Kit VIP do Participante;
  • Voucher de R$60 para feira gastronômica;
  • Um Curso online da RD University*. *Opções de curso: Introdução ao Inbound Marketing, Introdução ao Customer Success, Inbound Sales e RD Station na prática.
1 Day Pass
  • Participação em 1 dia de evento;
  • Acesso a todas as salas de palestras no dia escolhido (sujeito à lotação);
  • Acesso à Feira de Negócios*;
  • Acesso à Feira Gastronômica*;
  • Happy Hour (free beer)*;
  • Kit do participante 1-Day;
  • Certificado online;
  • *Acesso apenas no dia escolhido.

ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

Clientes e parceiros têm descontos? Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso cliente ou parceiro? Acesse a área exclusiva para clientes.

Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Você tem a opção de compra em grupo para o 3 Day Pass. Os descontos são oferecidos de acordo com o lote, ou seja, quanto antes você comprar, menos pagará. Nós oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas* sendo que, quanto mais pessoas de uma mesma empresa participarem, mais baixos serão os valores individuais.
*Acima de 5 pessoas o desconto não é progressivo.

Posso comprar apenas 1 dia?
Agora pode! Atendendo a pedidos dos participantes, a opção de ingresso diário (1-Day Pass) já está disponível, onde você poderá escolher qual dia do evento você quer participar.

Comprei o 1-Day Pass para um dia, mas quero ir em outro. Posso?
Não! Cada ingresso diário é específico para um dia do evento, sendo permitida a entrada apenas no dia referente ao ingresso comprado. Neste caso, confira a política de cancelamento (permitido em até 7 dias corridos após a compra), para verificar a possibilidade de cancelar o seu ingresso e realizar uma nova compra.

Como comprar o 1-Day Pass sem a agenda do dia estar confirmada? A compra do ingresso diário não deve estar condicionada à agenda do dia. Desta forma, nos comprometemos em entregar uma experiência equilibrada e única em todos os dias de evento.

Para quem é o 1-Day Pass? O ingresso diário é para você que: 
  • Está com a agenda lotada e só pode comparecer a um dia de evento;
  • Perdeu os primeiros lotes de ingressos e está querendo economizar;
  • Não está podendo gastar muito com hospedagens e outros custos de viagem;
  • Quer permitir a participação de mais pessoas da sua equipe, uma em cada dia de evento;
  • Quer sentir o que é o RD Summit para voltar com tudo em 2019!
Posso comprar mais de 1 ingresso diário?
Sim, você pode comprar 1, 2 ou 3 ingressos 1-Day Pass. Porém, saiba que ainda temos ingressos 3-Day Pass disponíveis à venda, que dá acesso aos três dias de evento. Lembrando que o ingresso é nominal e só contempla a pessoa inscrita.

Existe ingresso 1-Day Pass VIP?
Não. O ingresso VIP está disponível apenas no formato 3-Day Pass, que dá acesso aos três dias de evento

Na compra do 3 Day Pass, posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa? Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade durante o evento. Neste caso, você poderá comprar o 1 Day Pass para cada participante, em cada dia.

Sou de outro país e quero participar do RD Summit. Como eu faço?
Se você é um participante internacional, entre em contato com a nossa equipe através de [email protected] que vamos te auxiliar.

Como pagar a minha inscrição? Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (não mais disponível), débito online e cartão de crédito (12x c/juros).

Como fazer um boleto em nome da minha empresa? ATENÇÃO: Esta opção não está mais disponível para pagamento. Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: [email protected]

Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa? Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa. Vocês emitem certificado online? Sim. Os certificados serão enviados para o email cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas? Sim, as palestras autorizadas pelos palestrantes serão enviadas por e-mail, com a pesquisa de satisfação.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação? Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: [email protected] Minha inscrição garante lugar em todas as salas? Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, com entrada por ordem de chegada. Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura e equilibramos as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos no ano passado. Próximo ao evento, enviaremos uma pesquisa para saber quais palestrantes são mais favoritados, para podermos dimensionar e distribuirmos as salas. Desconto para estudantes? Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus. Como funcionará o credenciamento no evento? Nos dias 5 e 6 de novembro faremos um early ckeck in para os participantes que já estiverem na cidade. Nos dias do evento o credenciamento estará funcionando uma hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento.

Haverá chapelaria?
Teremos uma chapelaria gratuita onde você poderá guardar suas malas. O horário de funcionamento será das 8h às 20h durante os três dias de evento, não sendo possível deixar o item guardado de um dia para o outro.
*Sujeito a disponibilidade
Posso cancelar a minha inscrição? Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail [email protected]

Posso transferir a minha inscrição?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o App da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]

Posso dar um upgrade na minha inscrição?
Não. Após confirmado o pagamento não é possível alterar o tipo do seu ingresso. Caso deseje alterar sua inscrição, entre em contato com [email protected].

Como faço para patrocinar o RD Summit 2018?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para [email protected].

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Resultados Digitais absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Mais informações: [email protected]

Os participantes do RD Summit, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

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INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA

* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

* Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento.

* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: [email protected];

* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail [email protected];

* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;

* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

*Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: [email protected]



                                       

Lugar

Centrosul - Florianópolis

Avenida Governador Gustavo Richard , 850 Centro

Florianópolis, SC

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