Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Na prática. Na real. - Camila e UniFTC

Eventos para você

Na prática. Na real. - Camila e UniFTC

08 nov - 2023 • 14:00 > 10 nov - 2023 • 17:00

Evento presencial em UNIFTC - SALVADOR, Salvador - BA
Evento encerrado

Na prática. Na real. - Camila e UniFTC

08 nov - 2023 • 14:00 > 10 nov - 2023 • 17:00

Evento presencial em UNIFTC - SALVADOR, Salvador - BA
Evento encerrado

Descrição do evento

Olá, tudo bem? 
Como é bom ter você aqui!

Ficamos muito felizes e realizados em saber que, assim como nós, você acredita que marcas têm o poder de promover mudanças significativas e verdadeiras na sociedade e que as ferramentas de Marketing, Branding e Comunicação podem construir ações sustentáveis e gerar resultados.  

Somos Camila, um hub de Marketing e Branding e Criatividade e gostaríamos de lhe apresentar o nosso curso "Na prática e na real", um encontro recheado de teoria e prática acerca do marketing, da gestão de marcas e da comunicação para você aprender a criar estratégias sólidas, palpáveis, reais e objetivas. 

O que é o "Na prática. Na real."? 

É um convite para colocar a mão na massa. Um curso com 10 horas de duração com número limitado de 20 participantes que visa desenvolver a mentalidade crítica e construtiva do público acerca da importância das ferramentas de Marketing, Branding e Comunicação para a construção de instituições/empresas/negócios/órgãos sustentáveis e perenes.

Quais são os objetivos específicos do "Na prática. Na real."?

  • Marketing: apresentação de conceitos, ferramentas e práticas de Marketing para compreensão dos principais elementos que compõe o mercado de maneira funcional, real e tangível: pessoas e produto;
  • Branding: abordagem dos conceitos e ferramentas de Branding que colaboram para a criação de uma marca sólida e concisa (personalidade e identidade de marca);
  • Comunicação: definição sobre o que é Comunicação, como ela funciona, quais são os melhores caminhos para construir uma mensagem e seleção dos canais mais eficientes para interação com o público;
  • Negócios e gestão: aprofundamento no universo dos negócios e da gestão para análise, familiarização e compreensão dos seus conceitos e da importâncias das marcas como geradoras de impacto social e de mudanças;
  • Inovação: apresentação de conceitos e de iniciativas inovadoras como práticas básicas para desenvolvimento de negócios sólidos, sustentáveis e saudáveis. Aprofundamento nos universos B2B e B2C;
  • Cultura de marca: capacitação sobre como criar culturas institucionais que se perpetuam, geram resultado e valor para a sociedade e para o mercado. 


Quais são os entregáveis do 
"Na prática. Na real."?

  • Curso presencial: vivência presencial aprofundada da teoria e da prática sobre as ferramentas de Marketing, Branding e Comunicação;
  • Imersão: 10 horas de teoria e prática para aprendizagem do processo base para a criação de marcas reais;
  • Aprender praticando: aprender a fazer na prática, vivenciando o processo e colocando a mão na massa e de maneira real e palpável;
  • Aprendizagem com expert: aprender com especialista da área de marketing, branding e comunicação que atua no segmento há mais de 15 anos com marcas nacionais e globais;
  • Preparo para o mercado: ampliação das perspectivas a fim de determinar novos caminhos e estratégias para chegada no mercado de trabalho e para manter-se nele de maneira relevante;
  • Currículo: oportunidade de agregar valor ao currículo para potencializar as conexões com o mercado;
  • Networking: oportunidade de criar e construir novas relações interpessoais e profissionais para geração de novas oportunidades.


Para quem o "Na prática. Na real." foi criado?

  • Público primário: estudantes dos cursos técnico e de graduação em Comunicação Social (todas as ênfases), Negócios (todas as ênfases) e Gestão (todas as ênfases).
  • Público secundário: será permitido participar do curso estudantes que estejam matriculados em qualquer curso da instituição de ensino e que deseje aprofundar o conhecimento no conteúdo abordado. 

Porque o "Na prática. Na real." foi criado?

O curso foi criado com o intuito de unir a visão de mercado com a vivência acadêmica para resolver as principais dores do público através dos seguintes tópicos:

  • Desenvolver o pensamento crítico e intelectual para capacitar-se e, consequentemente, promover mudanças funcionais e positivas no mercado e na vida;
  • Apurar e desenvolver o pensamento técnico;
  • Estimular a aprendizagem continua como fonte inesgotável de crescimento e evolução;
  • Promover contato com práticas do mercado de trabalho e fora do ambiente acadêmico a fim de compreender como executar os estudos teóricos de maneira real;
  • Enriquecimento cultural, pessoal e profissional.

Quais serão os aprendizados do "Na prática. Na real."?

  • Vivência prática: ir além da teoria e colocar a mão na massa para aprender como se constrói uma estratégia de marca sólida;
  • Marketing: aprender como analisar o mercado (movimentos sociais, comportamento, tendências e inovação) para criação de estratégias funcionais e de planejamento de ações sólidas que tenham maior probabilidade de gerar resultado;
  • Branding: aprender o que é e como criar uma marca de verdade para gerar valor e obter resultado em consideração, relevância e lucro; 
  • Comunicação: compreender quais e o que são os canais de Comunicação, como diferenciá-los, a importância de cada um e construir as mensagens que serão utilizadas na estratégia e como gerencia-las;
  • Dia dia dia: imergir na rotina base para realizar uma boa gestão de Marketing, Branding e Comunicação. 

 

O curso dá direito a certificado?

Todos os participantes receberão certificado contabilizando 10 horas de duração para que seja contabilizado como carga horária para as suas respectivas necessidades.  

Quem será o time facilitador do "Na prática. Na real."?

Para descobrir mais sobre o profissional que irá ministrar e direcionar o curso, clique aqui para conhecer a vida e a trajetória de Camilo Castro, fundador e Diretor de Camila.


Ficha técnica
Inscrição: 18 de setembro a 6 de novembro de 2023
Quando: 8, 9 e 10 de novembro de 2023    
  Dia 1: 14h às 17h30
  Dia 2: 14h às 17h30
  Dia 3: 14h às 17h
Endereço: UniFTC Campus Paralela (Avenida Luís Viana Filho, 8812, Paralela, Salvador/BA, CEP: 41.741-590).
Onde: Sala Google, Módulo 3, Nível 1.
Facilitador: Camilo Castro 

Vem com a gente aprender a construir marcas com valor de maneira prática e funcional.

Vagas limitadas!
Ficou com dúvidas? Entra em contato com a gente!
camila@camilamarketing.com.br
+55 71 9 9133-6138
#MarcaÉHistória

Acesse nossos canais
www.camilamarketing.com.br

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

UNIFTC - SALVADOR

Avenida Luís Viana Filho, 8812 Paralela

Salvador, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Camila - Hub de Marketing, Branding e Criatividade

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.