Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Floripa Tech Day

Carregando recomendações...

Floripa Tech Day

24 nov - 2018 • 08:30 > 24 nov - 2018 • 17:30

Evento presencial em Unisul, Florianópolis - SC
Evento encerrado

Floripa Tech Day

24 nov - 2018 • 08:30 > 24 nov - 2018 • 17:30

Evento presencial em Unisul, Florianópolis - SC
Evento encerrado

Descrição do evento

O Floripa Tech Day será um evento independente, sem fins lucrativos. A entrada para o evento é gratuita, todos os custos são cobertos por doações e patrocínios de empresas parceiras.

Focado em tecnologias emergentes, tem como objetivo a capacitação e networking para estudantes e profissionais de tecnologia. 

<Face> https://www.facebook.com/FloripaTechDay/

<Insta> https://www.instagram.com/floripatechday/



Como usar Insights no Power BI para explorar dados? por Renato Haddad; Construindo APIs profissionais com ASP.NET Core 2.2 por André Carlucci; Modernização de aplicações: Devops, Microserviços e Containers por Rodrigo Werlang; Gerenciamento tempo para desenvolvedores por Marcos Santos; Desenvolvimento web com Python 3 + Django Framework. por Alexandre Rosa; Azure IoT por Walter Coan; Como trazer Data Science para sua realidade por Gabriela Torres; Azure DataBase for PortgreSQL por Fernando Capin; SQL server Machine Learning Services + Power BI por Rodrigo Dornel;
Keys: floripatechday, tech day; #floripatechday


Local

Unisul

Rua Antônio Dib Mussi, 366 Centro

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Floripa Tech Day

O Floripa Tech Day tem como objetivo a capacitação e networking para profissionais de tecnologia. Os palestrantes são profissionais de alto nível que virão de diversas cidades para voluntariamente compartilhar conteúdos de alta qualidade.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.