Habla con el organizador

El evento ya se cerró...

oFIO - 1º Conferência de Arte, Beleza e Moda de Madureira

Carregando recomendações...

oFIO - 1º Conferência de Arte, Beleza e Moda de Madureira

23 mar - 2022 • 16:00 > 26 mar - 2022 • 23:00

Evento Presencial en Duto Roof, Rio de Janeiro - RJ
Evento cerrado

oFIO - 1º Conferência de Arte, Beleza e Moda de Madureira

23 mar - 2022 • 16:00 > 26 mar - 2022 • 23:00

Evento Presencial en Duto Roof, Rio de Janeiro - RJ
Evento cerrado

Descripción del evento

Entre os dias 23 a 26 de março, grandes nomes da área da beleza, estética, comportamento, moda e universo digital se reunirão em Madureira para o OFIO _ 1º CONFERÊNCIA DE ARTE, BELEZA E MODA DE MADUREIRA. O evento chega para celebrar a potência e a inovação afro urbana e assumir o papel de portadora de uma nova frequência de transmissão criativa em rede.


O encontro conta com uma programação completamente voltada para ramo da  cultura, estética negra, trazendo as principais tendências, influenciadores, autoridades, novidades científicas e tecnológicas das área de moda,  beleza, cosmética e saúde.


OFIO é uma conferência criada para quebrar o molde. É o próximo nível de formação, aprimoramento técnico, pesquisa, crescimento pessoal, network e diversão consciente, tudo vestido na melhor experiência de um acampamento urbano, dentro do maior epicentro criativo do subúrbio do Rio. Madureira!


Cronograma:


23/03/2022: Kickoff / Evento Inaugural / 18h às 23h

Conversa: Realidades possíveis para negócios criativos além do túnel

Convidados: Tainá de Paula e Marcus Faustini


24/03/2022 
Painel 01 / 14h às 16h: Lelê Martins e Manu Mendes – Novas Narrativas no Mercado de Moda
Painel 02 / 17h às 19h: Samanta Constantino, Ana Nascimento e Isabela Melo  – Gestão de Negócio e Desenvolvimento de Produto
Happy Hour / 19h às 22h

25/03/2022 
Painel 03 / 14h às 16h: Larissa Azevedo e Jully Victoriano – A Potência do Mercado das Tranças e Seus Desafio
Painel 04 / 17h às 19h: Maxhellen Marcely e Juliana Marinho – A Importância do Conteúdo Digital no Desenvolvimento de Carreira
Happy Hour / 19h às 22h

26/03/2022 
Painel 05 / 14h às 16h: Juh de Paula e Lorena Coimbra – Inovação, Empreendedorismo e Alta Performance Como Ferramenta de Transformação
Painel 06 / 17h às 19h: Monique Berçot, Jacy Carvalho e Erica Andrade – Moda, Estilo de Vida e Marketing Digital Como Produto
Festa de Encerramento / 19h às 22h

Política de eventos

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Lugar

Duto Roof

Rua Carvalho de Souza, 237, Rooftop, Madureira

Rio de Janeiro, RJ

Términos y políticas

Acerca del productor

DUTO

Estúdio, selo, conteúdo e movimento.

Métodos de pago

Financia tu compra hasta 12x

Compra con total seguridad

Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

¿Necesitas ayuda?

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.