14 fev - 2025 • 23:00 > 15 fev - 2025 • 06:00
14 fev - 2025 • 23:00 > 15 fev - 2025 • 06:00
IT’S A-LIVE pela primeira vez no Ephigenia! O projeto que iniciou abaixo da terra, no subsolo de uma casa, sobe para a cobertura de um prédio no centro de São Paulo.
A festa dedicada à performances ao vivo faz sua segunda edição no rooftop mais querido da cidade, assumindo a curadoria da noite inteira dos andares 22 e 23.
Este é mais um capítulo da nossa história, onde a cultura se faz presente e a música ao vivo exalta a riqueza da identidade. Venha dançar no topo da cidade, ouvindo live sets únicos permeados de batidas groovadas e ritmos envolventes.
Line-up:
• LO-KAUS (live band)
• RENATO COHEN (live)
• ENTROPIA + CARNEOSSO (live)
• VILLAÇA (live)
• IGNACIO (live)
• TECHNO BALDE (live band)
Performances:
• AUN HELDEN (@aunhelden)
• BAMBOLISTICA (@bambolistica)
Visuais:
• LAB DE LUZ (@labdeluz)
LOCAL
O Ephigenia fica localizado em uma cobertura de dois andares de um prédio no centro da cidade.
No andar 22 uma pista intimista com janelas rodeando a pista.
No andar 23 um lounge com uma varanda quase 360 e uma vista incrível de São Paulo.
COMO CHEGAR?
Metrô
Estamos apenas a 2 min do metrô São Bento.
Desça na estação São Bento do metrô e siga em direção ao Mosteiro São Bento e ao Viaduto Santa Ifigênia.
Em toda a extensão do trajeto a pé até a portaria do prédio terão seguranças, assim como no local de embarque e desembarque dos carros de aplicativo.
Carro de Aplicativo
Coloque como destino Rua Libero Badaró, 633.
Você pode desembarcar um pouco a frente do base policial 24h ou solicitar ao motorista para entrar no calçadão.
Endereço:
Viaduto Santa Ifigênia, 66 - Andar 22
O prédio fica em cima do viaduto, mas não utilize esse endereço como destino no waze, coloque Rua Libero Badaró, 633.
@its.a.live.festival @ephigeniasp
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesViaduto Santa Ifigênia, 66, Cobertura - Andar 22 e 23, Santa Ifigênia
São Paulo, SP

Ephigenia
Um belvedere hedonista no centro de São Paulo com duas pistas e uma vista quase 360 da cidade.
Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.