Talk to the organizer

The event has already closed...

II DOCE ENCONTRO - Bate-papo sobre a experiência de ser mulher,mãe e ter diabetes

Carregando recomendações...

II DOCE ENCONTRO - Bate-papo sobre a experiência de ser mulher,mãe e ter diabetes

21 jan - 2018 • 15:00 > 21 jan - 2018 • 18:00

Face-to-face event in Brincando no Pé, São Paulo - SP
Event closed

II DOCE ENCONTRO - Bate-papo sobre a experiência de ser mulher,mãe e ter diabetes

21 jan - 2018 • 15:00 > 21 jan - 2018 • 18:00

Face-to-face event in Brincando no Pé, São Paulo - SP
Event closed

Event description

Evento destinado a mulheres que desejam engravidar, grávidas, mães com diabetes e seus filhos. O objetivo é reunir mulheres com diabetes em um descontraído bate-papo com troca de experiências. Em um lugar lúdico, acolhedor e familiar, adequado para seus filhos, que serão recebidos, em um espaço repleto de significados, por brincantes (monitores preparados) para ensinar brincando.


Dica: MÃES vistam-se com uma roupa que se sintam à vontade e levem seu (s) FILHO (s) vestido (s) com roupas com as quais possam se sujar. Preparem-se, será uma experiência incrível, aqui você ouvirá o que sempre quis ouvir : "te entendo", "sei bem como é", "estamos juntas" e "conte comigo".


Mediadoras do Evento:


Kath Paloma - Pós- graduanda em Educação em Diabetes, mantém um blog sobre maternidade diabética e mãe do Davi (4). Perdeu um bebê, teve uma segunda gestação complicada, superou e faz disso sua motivação para encorajar mulheres com diabetes, que desejam engravidar, e mães que têm diabetes e necessitam de apoio em meio suas inúmeras funções sociais. 


Simony dos Anjos - Cientista Social, mestranda em Educação, mãe da Bernardo (5) e da Nina (1), nos contará como foram suas gestações atendidas no Hospital das Clínicas de São Paulo, suas complicações advindas do controle do diabetes e como lida com suas funções sociais, filhos e diabetes. 


Aretha Mergulhão- Social Mídia, mãe do Benjamin (3) e gestante de uma menina, partilha conosco os desafios da maternidade diabética, sua escolha pelo parto humanizado, desafios e motivações neste tema.

Place

Brincando no Pé

Rua Pedroso de Camargo, 319, casa, Chácara Santo Antônio (Zona Sul)

São Paulo, SP

Terms and conditions

About the producer

Kath Paloma

Blogueira em Maternidade Diabética www.maternidadeediabetes.com.br

Payment methods

Finance your purchase up to 12x

Buy with complete security

Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Needing help?

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.