Habla con el organizador

I SIMEAB e XII SAEAB

18 nov - 2026 • 08:00 > 21 nov - 2026 • 15:00

Envíe su compra hasta 12x

I SIMEAB e XII SAEAB

18 nov - 2026 • 08:00 > 21 nov - 2026 • 15:00

Envíe su compra hasta 12x

Descripción del evento

O I Simpósio Mineiro de Engenharia Ambiental (SIMEAB) surge como um espaço de integração, aprendizado, divulgação científica e troca de experiências entre estudantes, pesquisadores, profissionais e instituições. Realizado em conjunto com a Semana Acadêmica de Engenharia Ambiental da UFV, o evento busca ampliar o diálogo sobre os desafios, avanços e perspectivas da área, incentivando a sustentabilidade, a inovação e o desenvolvimento científico e tecnológico.

O SIMEAB tem como um de seus principais objetivos aproximar os cursos de Engenharia Ambiental de Minas Gerais, fortalecendo a conexão entre diferentes instituições e estimulando o intercâmbio de experiências, pesquisas e futuras parcerias. Além disso, busca valorizar e dar visibilidade à produção acadêmica e científica, proporcionando espaço para apresentação de trabalhos, projetos e soluções desenvolvidas na área ambiental.

A programação contará com palestras, minicursos, mesas-redondas, apresentações de trabalhos e outras atividades, promovendo formação complementar e contato com diferentes perspectivas acadêmicas e profissionais. Mais do que um evento científico, o SIMEAB pretende fortalecer a Engenharia Ambiental em Minas Gerais, aproximando universidade, sociedade e setor produtivo e estimulando o networking e a construção de soluções para os desafios ambientais contemporâneos.

Política de eventos

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Lugar

Universidade Federal de Viçosa

Avenida P H Rolfs, s/n

Viçosa, MG

Términos y políticas

Acerca del productor

Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental

Métodos de pago

Financia tu compra hasta 12x

Compra con total seguridad

Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

¿Necesitas ayuda?

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.