Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Gorila Wealth Trends - 3ª edição

Carregando recomendações...

Gorila Wealth Trends - 3ª edição

06 mai - 2026 • 08:00 > 06 mai - 2026 • 18:00

Evento presencial em Teatro B32, São Paulo - SP
Evento encerrado

Gorila Wealth Trends - 3ª edição

06 mai - 2026 • 08:00 > 06 mai - 2026 • 18:00

Evento presencial em Teatro B32, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Em sua terceira edição, o Gorila Wealth Trends 2026 promoverá um espaço para debater transformações e conectar profissionais a novas perspectivas no mercado de wealth management.


O evento vem se consolidando como referência no setor ao reunir os principais nomes e tendências do mercado, destacando a inovação, a estratégia e o uso de tecnologia para impulsionar a gestão patrimonial.


Para mais informações, acesse o site oficial: Gorila Wealth Trends


Ingresso: Associados e Certificados
Este ingresso é um benefício exclusivo para associados ativos da ABAI, ABCVM, bem como profissionais certificados Anbima, Ancord e Apimec.
A comprovação de vínculo será exigida no credenciamento, na entrada do evento. Caso não seja comprovada, o acesso ao evento não será permitido e o ingresso estará sujeito a cancelamento, sem reembolso.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro B32

Rua Lício Nogueira, 92

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Gorila Invest

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.