Talk to the organizer
Ingressinho icon

The event has already closed...

FLOW Workshop de Neuromarketing e Branding

Eventos para você

FLOW Workshop de Neuromarketing e Branding

14 mai - 2016 • 09:00 > 14 mai - 2016 • 18:00

Face-to-face event in MUV Coworking, Curitiba - PR
Event closed

FLOW Workshop de Neuromarketing e Branding

14 mai - 2016 • 09:00 > 14 mai - 2016 • 18:00

Face-to-face event in MUV Coworking, Curitiba - PR
Event closed

Event description

DESCRIÇÃO DO EVENTO

Entender como o cérebro funciona e o que motiva as pessoas a tomarem decisões é fundamental para quem lida diretamente com o mundo dos negócios. E que tal utilizar estes conhecimentos para fortificar marcas na mente dos consumidores e no mercado? 

FLOW é um Workshop que reúne teorias do Neuromarketing e do Branding em um dia de muitas análises e pensamentos sobre como aumentar a competitividade de marcas, produtos e serviços. 

95% das decisões são tomadas pelo cérebro inconsciente. Aprenda a comunicar de forma efetiva para quem decide entre comprar ou não o seu produto, contratar ou não a sua empresa ou o seu serviço, a mente inconsciente.


PROGRAMAÇÃO

Dia 14/05/2016, de 9h às 18h.

9h às 12h – Módulo de Neuromarketing, com Adriana Smicaluk.

Conceitos introdutórios. Funcionamento do cérebro e comportamento humano. Entendendo a biologia comportamental do homem x mulher para aprender como vender para o cérebro inconsciente que detém 95% da tomada de decisão dos seres humanos. Principais tecnologias neurocientíficas. Estímulos cerebrais. Cases de sucesso. Exemplos de aplicação. Exercícios de fixação do aprendizado.


14h às 17h – Módulo de Branding, com Livio Lourenzo.

A relação dos estudos de Neuromarketing com as práticas de branding. Perfil do consumidor moderno e tendências de mercado. O que é necessário para gerenciar uma marca no mercado. Ferramentas para gerenciar uma marca na mente das pessoas. A importância do nome da marca para o sucesso no mercado. Foco de apresentação no lançamento e reposicionamento de marcas para micro e pequenas empresas.


17h às 18h – Análise colaborativa do tema

Interação simultânea dos dois facilitadores, para exposição de pensamentos, ideias e experiências dos participantes.  


Palavras-chave: Neuromarketing, neurociência, comportamento humano, inconsciente, estruturação e gestão de marca, ferramentas de branding, arquétipos, hábitos de consumo e tendências de mercado.

Público-alvo: Empresários, novos empreendedores em fase de lançamento de marca no mercado, profissionais e estudantes das áreas relacionadas (branding, marketing, comunicação, design e administração de empresas).

 

TERMOS E CONDIÇÕES

INGRESSO: O ingresso é pessoal e intransferível. Conforme lei da meia-entrada, serão disponibilizados 40% dos ingressos para estudantes, o que equivale a 16 ingressos.

CERTIFICADO: Será emitido certificado digital, aos participantes que concluírem o curso, com carga horária de 8h. O certificado será enviado por e-mail.

CANCELAMENTO: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail contato@liviolourenzo.com.br, até 07/05/2016. Depois deste prazo não haverá devolução do valor pago. O reembolso do valor do ingresso será efetuado, descontadas as taxas de serviço dos meios de pagamento.

NÃO COMPARECIMENTO: Não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso após seu início, ou em caso de não comparecimento.

LOCAL DO EVENTO: O local de realização do evento está condicionado ao número de participantes inscritos, podendo ser alterado conforme a organização do evento. Caso ocorra alteração, o participante receberá o comunicado no e-mail cadastrado no ato da inscrição.

NÍVEL INICIANTE/INTERMEDIÁRIO: Teorias do neuromarketing e a co-relação com projetos de branding.

 

FACILITADORES

Adriana Smicaluk

Bacharel em Sistemas de Informação com MBA em Marketing pelo ISAE-FGV. Sócia-diretora da empresa Neurônio Web. Empresa pioneira em desenvolvimento web através das aplicações em Neuromarketing. Professora convidada do IBN. Ministrou Workshops e mentoria para grupo de StartUps da FGV (Projeto Isae Business) em Neuromarketing. Consultora em áreas de Inteligência de Mercado, Planejamento Estratégico e Pesquisa de Mercado e Marketing Digital, atuando em empresas como: Renault, Nissan, GRPCOM e a canadense Dunowen Properties.

Livio Lourenzo

Consultor de branding, especialista em micro e pequenas empresas. Já atendeu mais de 300 empresas em consultorias, instrutorias, treinamentos e eventos, sendo responsável pela estruturação e lançamento de mais de 40 marcas em diversos segmentos. Publicitário, MBA Executivo em Marketing, sócio-fundador do Grupo Original Brands, consultor e instrutor no SEBRAE, credenciado nas áreas de Inovação, Planejamento Estratégico, Marketing e Vendas. Atua também como docente em instituições de ensino superior e com o desenvolvimento de capacitações corporativas em assuntos relacionados ao branding, marketing e comunicação.

Place

MUV Coworking

Avenida Presidente Kennedy , 2511 Rebouças

Curitiba, PR

Terms and conditions

About the producer

organizer

Livio Lourenzo

Livio Lourenzo é consultor de branding, especialista em micro e pequenas empresas. Já atendeu mais de 300 empresas em consultorias, instrutorias, treinamentos e eventos, sendo responsável pela estruturação e lançamento de mais de 40 marcas em diversos segmentos. Publicitário, MBA Executivo em Marketing, sócio-fundador do Grupo Original Brands, consultor e instrutor no SEBRAE, credenciado nas áreas de Inovação, Planejamento Estratégico, Marketing e Vendas. Atua também como docente em instituições de ensino superior e com o desenvolvimento de capacitações corporativas em assuntos relacionados a branding, marketing e comunicação.

Payment methods

Finance your purchase up to 12x

Buy with complete security

Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Needing help?

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.