14 ago - 2026 • 19:30 > 14 ago - 2026 • 22:00
14 ago - 2026 • 19:30 > 14 ago - 2026 • 22:00
Degustação de Vinhos às Cegas | 14/08 às 19h30
O Gigi Vino & Cucina e a JohWine convidam você para uma experiência guiada pelos sentidos. Serão 4 vinhos exclusivos, produzidos com uvas emblemáticas de 4 países diferentes, degustados às cegas para que aromas, sabores e percepções sejam os verdadeiros protagonistas.
A experiência será conduzida por Johnson Rogenski, químico, chef e enólogo com 40 anos de atuação no universo do vinho.
Reserva: R$ 50 por pessoa, com valor 100% revertido em consumação no dia do evento.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Marechal Deodoro, 2284 Vila Monteiro
Piracicaba, SP
Gigi Vino e Cucina
O Gigi Vino & Cucina é uma taberna moderna, urbana e elegante de Piracicaba. Não é apenas um restaurante, é o lugar para ficar. Seu grande diferencial é a permanência: abre cedo, atravessa a tarde e se estende pela noite. O almoço pode virar conversa longa. O happy hour vira ritual. A noite acontece naturalmente. O ambiente é vivo, moderno e acolhedor. É ponto de encontro de jovens adultos, executivos, casais e grupos de amigos que valorizam experiência, vinho, drinks e socialização.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.