Habla con el organizador

El evento ya se cerró...

Curso de Parrilla Criolla em Abril

Carregando recomendações...

Curso de Parrilla Criolla em Abril

16 abr - 2024 • 19:00 > 16 abr - 2024 • 22:00

Evento cerrado

Curso de Parrilla Criolla em Abril

16 abr - 2024 • 19:00 > 16 abr - 2024 • 22:00

Evento cerrado

Descripción del evento


O Curso de Parrilla do mês de abril, acontecerá no dia 16, terça-feira. Nesta noite especial, das 19h às 22h, vamos desbravar juntos o mundo do assado . A partir de um papo descontraído e bem humorado, vamos abordar diferentes técnicas da Parrilla Criolla Argentina, especialidade do Mestre Parrillero e Antônio Costaguta.

Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre manejo do fogo e temperatura da brasa, tipos de grelha e para que serve cada parte de uma parrilla, tipos de lenha e como usá-la, como escolher a carne, características dos cortes e como assá-los, ponto da carne, mitos e verdades sobre assado e muitas dicas para os hermanos e hermanas saírem fazendo um assado de gabarito.

Tudo o que El Topador assa e demonstra na parrilla é degustado pelos participantes nas três horas de curso: aperitivos, cortes (geralmente três, que podem variar) e acompanhamentos.

*Mesas disponíveis por ordem de chegada; 

*Estacionamento privativo para clientes, com capacidade restrita;

*Todos participantes do evento devem ter ingresso registrado no Sympla, mediante identificação na entrada do evento; 

*Mais informações pelo WhatsApp (51) 99864-1357.


CURSO PARRILLA CRIOLLA EL TOPADOR
Quando: 16/04, terça-feira, das 19h às 22h. Os portões abrem às 18h.
Onde: Rancho Tabacaray (Av. Vicente Monteggia, 2770 - Vila Nova, em Porto Alegre).
Quanto: R$ 423 por pessoa (inclusa aula e gastronomia, bebidas pagas à parte).

Política de eventos

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Lugar

Rancho Tabacaray

Avenida Vicente Monteggia, 2770 Cavalhada

Porto Alegre, RS

Términos y políticas

Acerca del productor

organizer

El Topador

Somos uma multiplataforma dedicada a disseminar a cultura do assado em sua essência, falando sobre toda a cadeia produtiva da carne, do homem do campo até ela chegar na mesa em forma de gastronomia. Acreditamos no poder do fogo como forma agregadora da vida, proporcionando encontros e experiências memoráveis. Levamos em nossa mala de garupa a bandeira do Rio Grande do Sul, abraçando a arte, história, cultura e pessoas que fazem deste pago um lugar único e especial.

Métodos de pago

Financia tu compra hasta 12x

Compra con total seguridad

Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

¿Necesitas ayuda?

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.