Talk to the organizer

The event has already closed...

Curso de Aperfeiçoamento para Mestres de Obras

Carregando recomendações...

Curso de Aperfeiçoamento para Mestres de Obras

27 set - 2025 • 08:00 > 27 set - 2025 • 12:00

Event closed

Curso de Aperfeiçoamento para Mestres de Obras

27 set - 2025 • 08:00 > 27 set - 2025 • 12:00

Event closed

Event description

Invista na capacitação dos mestres de obras da sua empresa! 

Dando sequência às ações de valorização e capacitação dos profissionais da Construção Civil, o Sinduscon-MG, em parceria com a UFMG, está com inscrições abertas para o Curso de Aperfeiçoamento para Mestres de Obras, uma oportunidade única de qualificação que traz ganhos diretos para as empresas do setor.

O programa foi estruturado para ampliar competências técnicas, fortalecer a liderança nos canteiros e promover melhores práticas em qualidade, produtividade e segurança – fatores que impactam diretamente os resultados da sua empresa.

Inscrições até 26/09/2025
Vagas limitadas: 2 turmas com 25 alunos cada
Início das aulas: 27/09/2025
Carga horária: 60h – distribuídas em 3 módulos de 20h
Local: Escola de Engenharia da UFMG – Campus Pampulha, BH

Investimento por participante

Associados Sinduscon-MG: R$ 1.160,00
Não associados: R$ 1.460,00
Condições facilitadas via Pix. Entre em contato.

A seleção dos participantes será realizada pelo Sinduscon-MG, em articulação com as empresas, priorizando profissionais que possam aplicar imediatamente os conhecimentos adquiridos.

Garanta já a participação dos seus mestres de obras e fortaleça os resultados da sua empresa.

Informações: [email protected]

Event policy

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Place

Escola de Engenharia - UFMG

Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, Bloco 3, 2º Andar, Pampulha

Belo Horizonte, MG

Terms and conditions

About the producer

Sinduscon-MG

Sinduscon-MG: O Sindicato da Construção Fundado em 14 de dezembro de 1936, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) é um dos pioneiros em todo o País. A entidade tem como premissa fomentar o desenvolvimento da Indústria da Construção Civil, por meio de iniciativas que promovam a produtividade, a eficiência e a sustentabilidade das empresas que atuam no segmento.

Payment methods

Finance your purchase up to 12x

Buy with complete security

Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Needing help?

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.