Habla con el organizador

El evento ya se cerró...

Conferenza Stampa | O consumo dos produtos de origem: o case Meu Tomatì

Carregando recomendações...

Conferenza Stampa | O consumo dos produtos de origem: o case Meu Tomatì

08 dez - 2025 • 11:30 > 08 dez - 2025 • 14:00

Evento cerrado

Conferenza Stampa | O consumo dos produtos de origem: o case Meu Tomatì

08 dez - 2025 • 11:30 > 08 dez - 2025 • 14:00

Evento cerrado

Descripción del evento

A Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina (CCIESC) convida a imprensa para um encontro exclusivo que une conteúdo e experiência, em formato almoço-palestra (italian taste), com receita de origem italiana assinada pelo Chef Miguel e o painel “O consumo dos produtos de origem: o case Meu Tomatì”, apresentado pela professora de gastronomia Gabriella Kerber e o jornalista João Lombardo, integrante da missão técnica à Itália para conhecer a cadeia produtiva dos tomates europeus, garantindo qualidade e sabor único.


Por que participar:

– Acesso direto a especialistas e fontes qualificados
– Apresentação de conteúdo técnico (Projeto Meu Tomatì)
– Experiência italian taste assinada pelo Chef Miguel
– Oportunidade de pautas e entrevistas


Programação:

  • 11h30 – Welcome
    12h00 – Início do almoço (italian taste)

  • 12h30 – Boas-vindas | CCIESC (Pres. Tullo Cavallazzi Filho)

  • 12h35 – Painel: O consumo dos produtos de origem: o case Meu Tomatì
     • Gabriella Kerber (Professora de gastronomia)
      • João Lombardo (jornalista, integrante de missão técnica à Itália)

  • 13h30 – Perguntas & Respostas

  • 14h00 – Encerramento


Avisos importantes:

  • Evento exclusivo para jornalistas, influencers, colunistas/editores e produtores de conteúdo, além de representantes de instituições ligadas ao setor de alimentos/gastronomia (“food”) e entidades parceiras.
  • Vagas limitadas.
  • A inscrição está sujeita à confirmação por parte dos organizadores.


Serviço:

Local: Hotel Faial Prime Suites (sala Terraço) - R. Felipe Schmidt, 603 - Centro, Florianópolis Data: 08/12 (segunda-feira) Horário: 11h30 às 14h


Realização:

O Meu Tomatì é uma iniciativa da organização italiana Oi Pomodoro da Industria Bacino Centro Sud, realizada na cidade de Florianópolis, com o apoio da Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina. 

Política de eventos

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Lugar

Faial Prime Suites

Rua Felipe Schmidt, 603 Centro

Florianópolis, SC

Términos y políticas

Acerca del productor

organizer

Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina

Reconhecida pelo Governo Italiano – Decreto MiSE 29/07/2009, a Câmara Italiana tem como objetivo fomentar o intercâmbio econômico-comercial entre Brasil e Itália e promover a identidade italiana e sua história. A CCIESC integra a Assocamerestero, rede que reúne uma business comunity de 84 Câmaras, situadas em 61 países, além de 68 Câmaras de Comércio presentes no território italiano. Isto soma 160 pontos de assistência, um número de 20.000 associados, e mais de 300.000 contatos de negócios.

Métodos de pago

Financia tu compra hasta 12x

Compra con total seguridad

Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

¿Necesitas ayuda?

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.