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Curso: Como seu Cliente Compra

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Curso: Como seu Cliente Compra

30 nov - 2019 • 14:00 > 30 nov - 2019 • 18:00

 

Event description

CURSO: NEURO + VENDAS - COMO SEU CLIENTE COMPRA?

O curso sobre Neurolinguística + Vendas é uma capacitação de 4 horas, presencial, que ensina na prática as estratégias para entender o comportamento de compra do cliente. Te capacitando a aplicar a técnica ideal para cada tipo de cliente.

 

Data: 30 de novembro (sábado), das 8h às 12h.

Local: My Place Hotel Boutique – Savassi – BH/MG

        Cliente Sou Grande tem 5% na hospedagem no dia do evento.

Instrutor: Julio Pascoal Comunicador.

Nesse treinamento você vai aprender:

  • Padrões comportamentais
  • Rapport
  • Mapa mental
  • Linguagem
  • Emoção X Sentimento
  • Metamodelo da Linguagem
  • Modelo Milton

Público alvo:

  • Profi­ssionais que atuam no atendimento e suporte a clientes, tanto internos como externos, em busca da excelência nas relações;
  • Pro­fissionais de áreas comerciais, vendas, marketing, suprimentos, compras, que desejam melhorar a sua capacidade em persuadir e ­fidelizar os clientes;
  • • Profi­ssionais de diversas áreas que desejam atualizar seus conhecimentos nos conceitos de excelência nas vendas e atendimento no mundo contemporâneo.

A participação no treinamento inclui:

  • Material de apoio
  • Aprendizado e networking
  • Coffee break
  • Comprovante (Certificado/Medalha Digital)

Conteúdo programático: (Veja também o Que Você Vai Aprender)

Este conteúdo foi desenvolvido com o objetivo de levar o participante a uma redescoberta do seu papel como vendedor, tornando-o um especialista na arte da observação, e interpretação do comportamento de compra do seu cliente.

Serão utilizados os princípios da Programação Neurolinguística – PNL, Neurociência, Psicologia Positiva e Comunicação Não Violenta, para que o participante entenda e entre no mapa mental do cliente, entendendo suas necessidades e desejos. Além de debater sobre técnicas de vendas para cada perfi­l de cliente.

 

FAQ:

Qual a metodologia de ensino do curso?

O programa será desenvolvido através de aula expositiva e dinâmicas de grupo. O conteúdo será ministrado de forma a proporcionar a vivência de situações que ocorrem no dia a dia, incentivando a participação e a postura crítica dos participantes diante dos conteúdos apresentados, utilizando o método andragógico no processo de ensino-aprendizagem.

O que eu ganho participando do curso?

Maior segurança na condução de todas as etapas de relacionamento com o cliente; Compreensão de métodos e adequação de mindset para garantir a satisfação do cliente; Melhoria no alcance de resultados de vendas. Para a empresa ser reconhecida como uma marca que oferece um atendimento baseado em relações de qualidade; Potencialização das chances de ­fidelização de clientes;  Melhoria no alcance de resultados de vendas.

Para que tipo de pessoas é indicado?

Qualquer pessoa que entende a necessidade de criar vínculos de confiança e efetividade na atividade de venda relacional.

Quem vai lecionar o curso?

Julio Pacoal é o Único representante da Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional – SBCE no Norte e Nordeste. Neuropractitioner e Practitioner em Programação Neurolinguística, pelo Instituto Brasileiro de Formação de Educadores – IBFE e Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional – SBCE. Palestrante especializado em Comunicação Emocional com foco em metodologia estratégica de aprendizagem. Hipnólogo clínico certi­cado pelo Instituto Brasileiro de Formação em Hipnose – IBFH. Possui formação em Marketing, Pós-Graduação em Administração de Marketing e também em Gestão de Negócios – FCAP – UPE. Certifi­cação Internacional em Administração de Marketing pela Universidad de Mayor – Santiago/Chile. Professor de pós-graduação, consultor e treinador, atuando em empresas públicas e privadas de Pernambuco e outros estados. É premiado como escritor em um dos principais blogs de negócios do Brasil. A mais de quatro anos colunista do quadro Pesquisa e Opinião da Rádio CBN Recife. Convidado por diversas emissoras de rádio e tv ’s, tais como: TV GLOBO, TV NOVA/CULTURA, REDE BRASIL DE COMUNICAÇÃO, RÁDIO GLOBO, sobre temáticas de Comunicação, Empreendedorismo, e Comportamento Humano.

Tem desconto para grupo?

Sim. Entre em contato em [email protected] para informar as 5 ou mais pessoas do grupo e receber o link para realizar a inscrição com o desconto aplicável.(Não cumulativo com outros descontos).

Por que eu deveria fazer esse curso?

Não somos apenas uma plataforma de cursos e eventos, presenciais e on-line. Somos uma plataforma de seleção de conteúdos úteis para aperfeiçoamento profissional e pessoal.

Nossos profissionais já experimentaram as dificuldades de cada profissão e têm como missão, em conjunto conosco, criar um caminho menos espinhoso para as pessoas, como?

Selecionamos os conhecimentos chave para proporcionar crescimento aos nossos clientes.

Ensinamos a olhar para sua profissão e para si como um empreendimento, um empreendedor, um empresário da vida, oferecendo conteúdo útil e replicável, esse é o nosso propósito.

Antigamente o conhecimento por si só era capaz de trazer grandes resultados, atualmente, esse conhecimento é instantâneo, basta acessar os mecanismos de pesquisa, então o que irá lhe diferenciar no mercado serão os conhecimentos certos, úteis e o fato de saber usá-los.

Como posso pagar?

Pelo site de inscrição via cartão ou boleto. Quer dividir no boleto? Nós te damos o crédito para se aperfeiçoar! Basta entrar em contato pelo [email protected] e enviaremos as informações. Sem consulta ao SPC e SERASA.

 

Recado do Instrutor

Place

My Place Savassi Hotel Boutique

Rua Professor Moraes, 674, Sala de Eventos, Savassi

Belo Horizonte, MG

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SOUGRANDE.COM

Quem somos? Somos uma Startup de Educação Continuada, especializada em profissionalização através da troca de experiências, isto é, ensinar o “como fazer”, o “pulo do gato”, aquilo que vai tornar nossos clientes um diferencial no mercado de trabalho. O que nos motiva? Auxiliar os nossos clientes a ter vida plena e abundante na mais pura harmonia entre questões éticas e técnicas e, ainda, auxiliar instituições de assistência social parceiras que recebem um percentual de 5% do resultado de cad

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