Talk to the organizer

CAMINHADA PELO DIA DE DOAR - PAICA CAMPINAS/SP

29 nov - 2026 • 08:00 > 29 nov - 2026 • 10:30

Pay with up to 12x

CAMINHADA PELO DIA DE DOAR - PAICA CAMPINAS/SP

29 nov - 2026 • 08:00 > 29 nov - 2026 • 10:30

Pay with up to 12x

Event description

CAMINHADA PELO DIA DE DOAR – PAICA CAMPINAS/SP    

Venha caminhar com a gente por uma causa! No dia 29/11, vamos ocupar as ruas de Campinas para conscientizar a população sobre o Dia de Doar. Mais do que uma caminhada, é um encontro de pessoas que acreditam na generosidade e na força das organizações da sociedade civil.

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Data: 29/11

Concentração: 08h, no Parque Bosque Jequitibás

Percurso: do Parque Bosque Jequitibás ao Centro de Convivência (onde acontece a feira do Cambuí)


Modalidade: caminhada


INSCRIÇÃO

A participação é feita pela compra da camiseta oficial do evento.

Valor: R$ 60,00 por camiseta


O QUE É O DIA DE DOAR

O Dia de Doar (Giving Tuesday) é um movimento mundial pela cultura da doação, criado nos EUA em 2012 e presente no Brasil desde 2013. Acontece todos os anos após a Black Friday, como um contraponto ao consumo: um dia dedicado à generosidade, à solidariedade e ao fortalecimento das organizações da sociedade civil que atuam diariamente por causas sociais, ambientais e culturais.

POR QUE PARTICIPAR

Cada pessoa que participa ajuda a:

  • Fortalecer nossa organização, aproximando pessoas de uma causa que transforma a realidade de quem mais precisa;

  • Impulsionar a cidade como um todo, incentivando um ecossistema mais generoso, colaborativo e consciente do seu papel social.

Muito obrigada por caminhar com a gente nessa causa. Contamos com você!

Event policy

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Place

Parque Bosque dos Jequitibás

Rua Coronel Quirino, 02

Campinas, SP

Terms and conditions

About the producer

organizer

PAICA - Programa Atenção Integral à Criança e Adolescente

O PAICA é uma OSC – Organização da Sociedade Civil. Instituição sem fins lucrativos, com a finalidade de atender crianças e adolescentes, de 0 a 14 anos, de maneira Interdisciplinar e suas famílias, que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Tem como objetivo, o atendimento às crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro do Autismo – TEA, oferecendo terapias interdisciplinares.

Payment methods

Finance your purchase up to 12x

Buy with complete security

Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Needing help?

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.