21 set - 2019 • 08:00 > 21 set - 2019 • 15:00
Alfa Branding Goiânia - 4ª Edição 2019 | 21 de setembro de 2019 - Goiânia, Goiás, Brasil
• GERAR CONHECIMENTO • NETWORKING • DEBATES • INSPIRAÇÃO • AMPLIAR O MERCADO • INSIGHTS • EXPERIÊNCIA •
O Branding tem o poder de transformar produtos e serviços através de uma gestão pautada em proporcionar experiências memoráveis.
__
NOSSO PROPÓSITO:
Promover a troca de experiência no mercado goiano integrando empresas de diferentes portes e profissionais de diversas formações para gerar valor aos negócios, desenvolver a economia e consolidar o Branding. ❤️
__
TEMA DA 4ª EDIÇÃO:
O foco agora é de vivenciar boas experiências. Não adianta somente comprar um produto. Ele precisa oferecer algo a mais do que simplesmente o seu consumo. As marcas, atualmente, precisam estar atentas a esta tendência (que veio para ficar) e bolar estratégias para fisgar este público que está cada vez mais exigente. Nesta 4ª Edição de Alfa Branding Goiânia, teremos como tema central: "Construindo uma Marca Poderosa - Humanize sua marca e crie identificação."
__
O ALFA BRANDING É PARA QUEM?
O Alfa Branding Goiânia 4.0 é para todas as pessoas interessadas em Branding. O evento é voltado para empresários, profissionais & estudantes das áreas: comunicação, gestão, vendas, pesquisa, planejamento, design, arquitetura, artes, marketing, publicidade, psicologia (. . .)
Sejam tod@s muito bem vindos!
__
PROGRAMAÇÃO DA 4ª EDIÇÃO DO ALFA BRANDING GOIÂNIA 2019
08:00 às 08:50
RECEPÇÃO: Credenciamento
Indispensável a apresentação do ingresso + documento com foto CPF, RG ou CNH.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
08:50 às 09:00
ABERTURA: 4ª Edição do Alfa Branding Goiânia 2019
Marcia Auriani (Apresentação)
Gestora executiva do Infobranding, considerado o maior portal de Branding do Brasil,
Coordenadora de cursos de pós-graduação, consultora e palestrante.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
09:00 às 09:50
1º PALESTRA: A psicologia das Marcas: Branding e o Processo de Humanização
Frank Michael (Palestra + Espaço para perguntas)
Publicitário, Gestor de Marcas e Especialista em Psicologia Analítica com abordagem Junguiana.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
09:50 às 10:40
2ª PALESTRA: Uma Marca é feita de Pessoas Reais
Higor Toledo (Palestra + Espaço para perguntas)
Gestor de Marketing, Designer Gráfico, Ilustrador e Especialista em Branding.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
10:40 às 11:10
IMPERADOR ALIMENTOS + COCA-COLA: Coffee Break
(Coffee Break, Networking, Experiência Sensorial)
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
11:10 às 12:00
3ª PALESTRA: Caan Creative Studio, Marca Humanizada
Charles Caan Studio (Palestra + Espaço para perguntas)
CEO do Caan Creative Studio. Experiência com concepção, criação e desenvolvimento de produto
e posicionamento de mercado, estratégias de divulgação e licenciamento.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
12:00 às 13:00
ALMOÇO: Espaço Livre!
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
13:00 às 13:50
4ª PALESTRA: Ciro Rocha
Enredo - Branding, Inovação e Retail Design (Palestra + Espaço para perguntas)
Fundador e CEO da Enredo - Branding & Retail Design, Administrador, especialista em Branding, Designer Thinker e Marketing.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
13:50 às 14:40
MESA REDONDA: Marcas Poderosas ♥
Marcia Auriani | Branding Pessoal
Patrícia Mercês | Cerveja Colombina
Nana Caê | Bragi - Comunicação e Inteligência de Negócios
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
14:40 às 15:00
ENCERRAMENTO: Sorteios!
(Em breve maiores informações!)
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
SIGA-NOS E FIQUE POR DENTRO DE TUDO:
• Instagram
• Facebook
• Twitter
• LinkedIn
• Site
CONTATO: [email protected]
Avenida Perimetral Norte, 4129 Setor Vila João Vaz
Goiânia, GO
Alfa Branding Goiânia
Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.
Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.