Você dá conta. A questão é quanto isso está te custando.
Vida em Perspectiva é uma experiência da A.vela para mulheres que vivem contextos de alta exigência e querem mais clareza sobre onde colocar atenção, tempo e energia agora.
COMO FUNCIONA
A experiência começa com uma vivência presencial de aproximadamente 3 horas, no Campeche, em Florianópolis, em um grupo pequeno. Durante o encontro, você será convidada a olhar diferentes dimensões da sua vida, reconhecer onde hoje existe mais tensão ou menos margem e escolher uma prioridade possível.
Depois, a experiência continua durante 7 dias. Você leva uma pequena mudança para testar no contexto da sua própria vida, observando o que funciona, o que precisa ser ajustado e o que realmente consegue permanecer.
O QUE VOCÊ LEVA
Uma leitura mais ampla da sua vida hoje; uma prioridade escolhida com mais clareza; um Gesto possível para experimentar; materiais de apoio da A.vela e acompanhamento da experiência durante os 7 dias.
PARA QUEM É
Mulheres adultas, que lideram, trabalham, empreendem, cuidam ou acumulam diferentes responsabilidades e querem continuar realizando sem depender permanentemente de esforço e improviso.
ESCOLHA SUA EXPERIÊNCIA
Ingresso individual | Vida em Perspectiva: Inclui vivência presencial e experiência guiada de 7 dias.
Vida em Perspectiva + mentoria de 6 semanas guiada
CHÁS A.VELA | COMPRA OPCIONAL
Semana de Rituais: 7 sachês Manhã com Presença + 7 sachês Fecho quente do dia. Nossa oferta principal para acompanhar a abertura e o fechamento do dia.
Chá Manhã com Presença: 7 sachês. Um convite à presença antes das demandas do dia.
Chá Fecho quente do dia: 7 sachês. Um pequeno gesto para marcar a pausa ao encerrar o dia.
Os chás são vendidos separadamente do ingresso.
INFORMAÇÕES
14 de novembro de 2026, das 9h às 12h.
Campeche, Florianópolis, SC.
Endereço exato informado às participantes após a inscrição.
Esta experiência não é terapia, tratamento, coaching, retiro ou programa de produtividade. Não fazemos diagnóstico e não prometemos reorganizar sete áreas da vida em sete dias.