Talk to the organizer

The event has already closed...

5º. GRC + 4º. DRIDAY

Carregando recomendações...
Event closed

5º. GRC + 4º. DRIDAY

02 jun - 2016 • 08:00 > 03 jun - 2016 • 19:00

 

Event description

O Evento

Tendo como principal objetivo fomentar as melhores práticas internacionais sobre Governança, Riscos, Conformidade, Continuidade de Negócios e Disaster Recovery. 

O evento é a união do GRC Internacional, criado pela DARYUS em 2010 e o DRIDAY um dos maiores eventos sobre Continuidade de Negócios do mundo, criado pelo DRII (Disaster Recovery Institute International). 

Através de parceiros de empresas privadas e públicas reunimos especialistas para discutirem as novas necessidades empresariais, entender os controles internos, avaliar casos de sucesso, entender problemas e disseminar informações do mercado mundial frente as melhoras práticas e a importância da capacitação do profissional.

Programação

A agenda* foi programada para levar, além do aprendizado, estudos casos que sempre estão baseados nas melhores práticas mundiais




* *Programação sujeita à alteração sem aviso prévio.



O QUE ESPERAR DO EVENTO?

  • RELACIONAMENTO: Executivos compartilham suas experiências, visões e conquistas sobre o mercado. Faça a diferença – você estará lado a lado com diversos profissionais da área e de tomadores de decisão
  • QUALIDADE: Temas atuais, público qualificado e especializado. Aproveite este momento!
  • OPORTUNIDADE: Momento ímpar para conhecer empresas e especialistas e saber o quão é importante sua qualificação profissional. A sua Certificação Internacional mais perto!
  • CREDIBILIDADE: Importantes discussões de casos de sucesso que poderão ajudar em sua carreira profissional. Crescimento Pessoal.


V A G A S   L I M I T A D A S

http://dary.us/1SJieOB

[email protected]

Use a hashtag: #GRCDRIDAY

 



 PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço minha inscrição?
A inscrição deverá ser feita através da Sympla

O que está incluso na minha inscrição?
Acesso ao evento
Kit do participante
Todas as palestras mencionadas na programação
Contato com serviços e soluções de empresas
Welcome Coffee
Almoço
Coffee Break
Certificado online

ATENÇÃO: o estacionamento é de responsabilidade do participante.

Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito.

Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição. Consulte o site de compras para mais informações.

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A organização do evento absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, e nada mais.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e o custo é por conta do participantes.

Como funcionará o credenciamento no evento?
Nosso credenciamento estará funcionando antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected] 

Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected]

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: [email protected]

Como faço para PATROCINAR o evento?
Para mais informações acesse o link http://dary.us/1qJCZ6n 


Os participantes do evento estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

Place

Teatro Renaissance

Alameda Santos, 2233 Cerqueira César

São Paulo, SP

Terms and conditions

About the producer

organizer

DARYUS

Payment methods

Finance your purchase up to 12x

Buy with complete security

Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Needing help?

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.

O App está de cara nova!

download now