Del 16 de mayo de 2026, a las 13:30; hasta 16 de mayo de 2026, a las 17:30.
Del 16 de mayo de 2026, a las 13:30; hasta 16 de mayo de 2026, a las 17:30.

Nossa APRESENTADORA



Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Professor Castilho, 437, - estacionamento gratuito (entrada pelo estacionamento auditório 7°andar, Campo Grande
Rio de Janeiro, RJ
Dra Raquel Oliveira
ou enfermeira, com especialização em Estética e Dermatologia, e há mais de dez anos atuo no estudo da pele, do envelhecimento e de suas transformações naturais. Ao longo dessa jornada, aprendi que o verdadeiro rejuvenescimento não está no excesso, mas na precisão, na ciência e no respeito à individualidade de cada mulher. Meu trabalho é focado em envelhecer bem, com naturalidade, equilíbrio e identidade preservada. Porque cuidar da pele é, acima de tudo, um ato de consciência e autoestima.”
Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.