27 ago - 2020 • 08:00 > 27 ago - 2020 • 12:00
27 ago - 2020 • 08:00 > 27 ago - 2020 • 12:00
O Science Mapping permite, entre outros itens, identificar os trabalhos de maior impacto em qualquer área de pesquisa, utilizando ferramentas livres, para obter um panorama sobre o estado de desenvolvimento das práticas e do conhecimento científico sobre qualquer tema de investigação.
Você receberá antes do evento, por e-mail, o link com instruções para participar do evento!
Você poderá baixar o certificado deste evento, após check in no mesmo, durante realização do evento.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSeleccione el evento deseado y toque el botón deacceso al evento
¡Listo! El enlace de acceso también se le enviará por correo electrónico.
Seção de Gestão de Processos e Projetos da Ufes
A Seção de Gestão de Processos e Projetos é composta por profissionais especialistas em Gerenciamento de Processos e Projetos que oferecem suporte à execução e acompanhamento das ações correlatas no âmbito da Ufes.
Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.