Habla con el organizador

El evento ya se cerró...

WEBINAR PL DA GOVERNANÇA

Carregando recomendações...

WEBINAR PL DA GOVERNANÇA

26 out - 2021 • 18:00 > 26 out - 2021 • 19:10

Evento en Línea a través de Youtube
Evento cerrado

WEBINAR PL DA GOVERNANÇA

26 out - 2021 • 18:00 > 26 out - 2021 • 19:10

Evento en Línea a través de Youtube
Evento cerrado

Descripción del evento

WEBINAR

PL DA GOVERNANÇA

 


No dia 26 de outubro de 2021, você é nosso(a) convidado(a)

para participar deste evento especial! 

 


Transmissão pelo Canal da RGB no Youtube



EVENTO GRATUITO COM EMISSÃO DE CERTIFICADO AOS PARTICIPANTES INSCRITOS! 

 

 

PROGRAMAÇÃO

  • 18h00 - Abertura Oficial
  • 18h05 - Palestras
  • 18h35 – Roda de perguntas
  • 19h10 – Encerramento

 

MEDIADORA



Erika Nassar é Graduada em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília - UnB (1997) e em Direito pelo Centro Universitário de Brasília - UniCeub (2001), possui especialização em Direito Tributário e Finanças Públicas pelo Instituto de Direito Público de Brasília - IDP (2004) e é mestranda em Economia pela Fundação Getúlio Vargas - FGV (2020). Da carreira federal de Analista de Planejamento e Orçamento do Ministério da Economia desde 2000, foi Subchefe Adjunta de Gestão Pública da Subchefia de Ações Governamentais - SAG na Casa Civil da Presidência da República e Gerente na Unidade de Parcerias Público-Privadas do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Atualmente exerce o cargo de Diretora de Programa da Secretaria-Executiva do Ministério da Economia. Coordenou a elaboração do Guia da Política de Governança Pública do governo federal aprovado pelo comitê de ministros em outubro de 2018.

 

EXPOSITORES



Augusto Nardes é Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e Embaixador da Rede Governança Brasil (RGB). Graduado em Administração de Empresas pela Fundames (atual Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões), em Santo Ângelo, pós-graduado em política do desenvolvimento e mestre em estudos de desenvolvimento, pelo Institut Université d’Études, em Genebra, na Suíça. É egresso do Parlamento e traz consigo o gosto pelo ideário de servir à coletividade, desde sua primeira eleição, em 1972. Renunciou ao mandato de deputado federal para assumir o cargo de ministro do Tribunal de Contas da União. – TCU. Imbuído das responsabilidades da magistratura de contas, presidiu a Casa no biênio 2013-2014, oportunidade em que pode implantar, entre outros conceitos, a especialização das unidades técnicas e as auditorias coordenadas. Também esteve à frente da Olacefs na primeira vez em que o Brasil exerceu a presidência da Organização, criada há mais de 50 anos para congregar as entidades de fiscalização superior da América Latina e do Caribe. Atuou em um órgão de jurisdição nacional e de estatura constitucional como o Tribunal de Contas da União. É autor de várias publicações, incluindo o livro: "Da Governança à Esperança". 

 


Wagner de Campos Rosário é Ministro da Controladoria-Geral da União (CGU). Graduado em Ciências Militares pela Academia das Agulhas Negras e mestre em Combate à Corrupção e Estado de Direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha, também já atuou como Oficial do Exército. É Auditor Federal de Finanças e Controle desde 2009. Tornou-se o primeiro servidor de carreira da CGU a assumir o cargo de secretário-executivo e ministro da Pasta. No órgão de controle interno do Governo Federal, trabalhou também na área de Operações Especiais, responsável por investigações conjuntas de combate à corrupção, em articulação com a Polícia Federal, ministérios públicos (Federal e Estadual) e demais órgãos de defesa do Estado. Escreveu trabalhos, como a tese “O papel do controle interno na luta contra a corrupção, com ênfase na investigação conjunta desenvolvida no Brasil e na Espanha”, publicada em 2016.

 


Maurício Dziedricki é advogado e deputado federal do Rio Grande do Sul. Foi deputado estadual e duas vezes vereador de Porto Alegre. Foi Secretário de Obras de Porto Alegre e Secretário de Estado da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa, quando lançou o Programa Gaúcho de Microcrédito - o maior do país -, incentivando negócios de pequeno e médio porte, com empréstimos facilitados e juros mais baixos do que no mercado bancário tradicional. Desde o início de sua trajetória, Maurício prioriza o diálogo, estabelecendo um relacionamento direto com as pessoas. Atua sempre com as portas do seu gabinete abertas para receber as demandas da sociedade.

 

EMISSÃO DE CERTIFICADO AOS PARTICIPANTES INSCRITOS.


Importante:

- O evento será transmitido pelo Canal da RGB no Youtube.

- O certificado do participante, inscrito no evento, será emitido em PDF, versão digital, e enviado ao e-mail informado no ato de inscrição, com até 30 (trinta) dias após a realização do encontro virtual, sem qualquer custo.

- O certificado será emitido com o exato nome registrado pelo sistema Sympla no ato de inscrição.

- Caso tenha preenchido seu nome incorretamente no certificado, é possível solicitar a correção enviando um e-mail para [email protected]. Na mensagem você deverá informar o nome que gostaria que fosse exibido no certificado e o número do pedido. É importante ressaltar que a correção pode ser feita apenas 1 (uma) única vez.

Política de eventos

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Términos y políticas

Cómo acceder al evento

Acceda a la pestaña Entradas en el sitio web o en la aplicación Sympla disponible para iOS y Android

Seleccione el evento deseado y toque el botón deacceso al evento

¡Listo! El enlace de acceso también se le enviará por correo electrónico.

Más información sobre cómo acceder a eventos en línea

Acerca del productor

RGB - REDE GOVERNANÇA BRASIL

Uma REDE colaborativa, que atua em prol de Brasil melhor!!

Métodos de pago

Financia tu compra hasta 12x

Compra con total seguridad

Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

¿Necesitas ayuda?

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.